Cap. 1 - Novas pessoas, Nova vida.

" ... Espero que essa seja minha úiltima noite de pesadelos, Há anos que luto com meus pesadelos que só me torturam cada vez mais, Mas enfim, daqui a 4 semanas faço o meu 18º aniversário, onde a profecia diz que devo matar o garoto que carrega em seu peito a marca da estrela negra; Já procurei vários demônios para perguntar onde posso encontrar ele, Mais nada consegui , somente o nome da escola onde ele estuda, Amanhã irei até o Colégio Ipswich a procura desse garoto amaldiçoado , Pois devo matá-lo para ter minha libertação e me livrar de uma vez por todas desses poderes e voltar a ser o que eu sempre quis ser , a ser o que eu fui quando criança ... Humana!"
NO DIA SEGUINTE ...
Claire chegou na escola e não conhecia ninguén e nem ela gostaria de criar amizades , Pois suas intenções era de cometer o crime perfeito , sem deixar qualquer rastro, mais sem querer ela acabou ficando amiga de Kemper, Kemper como era muito rejeitado pela turma pelo seu jeito meio esquisito de ser gostou bastante da amizade de Claire , ele decideu mostrar a escola para ela e mostrar alguns dos alunos, Entre esses alunos a primeira a Claire conhecer foi a sedutora Alex Miller que se mostrou a típica patricinha da escola que não poupa esforços para tirar do seu caminho todos aqueles que lhe impedem de fazer algo, Alex nem deu muita atenção a Claire tratou com mais uma colega comum do colégio, Além disso Alex também namorava o garoto mais bonito e popular da escola , o lindo Nick Walls que jamais seria amigo de uma garota pobre, orfã e humilde como Claire. Alex ficou meio desconfiada do jeito de Claire pensando que ela só estava ali através de fazer algum potencial ... Mais qual potencial seria esse ?
Foi o que Alex quis descobrir , então ela chamou sua amiga Erin para ambas ficarem vijiando Claire naquele dia ! As líderes de torcida mais populares do colégio eram Alex e Erin , pois elas eram amigas ricas , bonitas e inseparavéis.
Naquele dia tudo que Claire fez foi sentar sozinha no Ginásio para observar os garotos que praticavam esportes ali, Pois quando eles tirassem suas camisas ela enfim poderia olhar em seus peitorais se algum tinha uma marca de uma estrela negra, mais depois de tanto olhar e não ver nada Claire decidiu se sair dali e ir até a praça de alimentação comer alguma coisa ... e enquanto isso Alex e Erin continuavam a observar a jovem e comentar sobre ela...
Depois de comer alguma coisa Claire estava indo em direção ao banheiro e o seu celular caiu no chão, Quando levantou-se ela sem querer acabou se esbarrando com Nick !
" ... Foi um choque aquele momento, meus olhos olharam nos dele, minhas mãos tremeram
Acho que foi amor a primeira vista , Tive medo , vergonha e muito ódio do que aconteceu em seguida ... "
Foi ai que Alex chegou e já disse:
" Tudo bem Claire, sei que você é a aluna novata , pode ser amiga de todos , qualquer um que você quiser , mais fique longe de meu namorado, Ele já tem dona !"
Claire já ficou sem graça e com muito ódio em seu olhar abaixou a cabeça e não teve outra alternativa a não ser dizer:
" Pode ficar tranqüila Alex , Nós só nos esbarramos , pois acidentes acontecem e de uma coisa você pode ter certeza, Não precisa ficar me vijiando não, EU NÃO MORDO NÃO !
Dizendo isso, tudo que Claire fez, foi sair andando ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário