Cap. 3 - Presságios.

“Acho que tudo está dando errado para mim... em menos de 4 semanas posso ir para o inferno, e além disso creio que estou me apaixonando perdidamente por um homem, mais como ficar com esse homem e esquecer minha profecia ? As coisas são difícies de resolver , mais também não chega a ser impossível, Quero amanhã chegar na escola e já ir diretamente procurar Nick, Não posso ter medo de ser feliz. Não dessa vez”

DIA SEGUINTE...

“Ainda não consigo achar que o Nick terminou com você Alex, Ontem assim que ela garota me ameaçou, claro que isso faz sentido, Pois ela deve ter enfeitiçado ele”. – Erin

“Nem sei o que eu faço Erin, se eu der uma boa surra naquela vadia concerteza ela vai usar algum tipo dessa magia negra em mim, Nem consigo imaginar eu perdendo o Nick para ela...” - Alex

Quando Alex ia chegando na escola de longe ela nem avistou Nick, desesperada pensando que ele podia estar com a Claire ela já disparou um grito bem alto na frente de todos... “ Cadê você Nick ? Se escondendo com essa aluninha novata ? Aparece covarde , eu quero acabar com você , seus idiotas , vocês vão pagar muito caro por isso”.

Nisso Claire e Kemper chegavam na porta do Colégio , Todos começaram a rir de Claire, então Claire olhou para Kemper e disse: “ Chega dessa vadiazinha ficar me humilhando, vou mostrar pra ela com quem ela mexeu!”

Após dizer isso Claire saiu andando bravamente rumo a Alex e lhe deu um bom tapa na cara, após fazer isso Claire ainda lhe pegou pelos cabelos e lhe jogou contra os armários no corredor, então Erin entrou na birga para proteger sua amiga, O Diretor que chegava na hora na escola , viu a briga e já decidiu levá-las para a diretoria , quando chegou lá e abriu a porta estava Carlos e Carly deitados juntos no chão, Harry já esbravejou e mandou eles saírem de lá, e disse a Carly que tinha que ter uma conversa muito séria com ela.

“Sentem-se meninas, eu só quero saber o “por quê” dessa baixaria aqui na escola, Claire você nunca brigou nas outras escolas, porque fazer isso aqui ? Já vocês duas nem falo, vivem se atracando com as outras garotas ai no meu do corredor” – Harry “ Cansei de ser humilhada, todo dia quando chego aqui vem elas com um discursinho diferente para o meu lado, hoje eu perdi a cabeça quando ouvi ela dizendo que o namorado dela acabou com ela por minha causa, isso foi o fim” – Claire “Não... não foi bem assim e você sabe” – Alex “Como não Alex!” – Claire “SILÊNCIO !!! , eu sou vou deixar um recado para vocês 3, não quero mais briguinhas aqui entenderam ?, a próxima advergência de vocês aqui é expulsão da escola, agora podem sair.” – Harry

Dizendo isso as três garotas saíram da sala e lá fora Alex ainda ameaçou Claire. “ Não vou dar uma semana para você sair dessa escola!” “ Tenta a sorte querida , Porque você não está brincando com as outras Patricinhas da escola não, Ok ?” - Após dizer isso Claire saiu andando.

“ Nem sei mais o que fazer contra essa daí, não vou poder usar qualquer tipo de magia contra ela, vai ficar muito na cara e nem pretendo fazer isso, tudo que tenho que fazer é ter paciência e matá-la de raiva ... isso mesmo, vou procurar Nick e quero convidá-lo para sair comigo essa noite”

Enquanto Claire pensava em agir dessa forma naquela noite, Alex tinha um plano maligno em mente, Alex queria descobrir algum segredo do Diretor Harry.

“Lógico Erin que ele deve ter algum segredinho que esconde da família, sempre quando vejo ele sair da escola , as vezes vou andando de carro atrás dele e vejo que ele não sai daqui e vai direto pra casa... creio que ele deve ter alguma amante, e temos que descobrir isso hoje” – Alex

“ Mais o que nós ganharemos com isso ?” – Erin

“Óbvio que podemos ganhar bastante coisa com isso... inclusive a expulsão de Claire da escola, Podemos ameaçar contar para a mulher dele da traição se ele não expulsar a novata daqui da escola” – Alex

“Nossa, que plano ideal , Creio que pode dar certo sim, hoje mesmo quando ele sair daqui , nós iremos atrás dele” – Erin

Enquanto isso do outro lado da escola Claire procurava Nick para fazer o grande convite, até que ela encontrou ele, Sem nenhuma vergonha ela foi simples e clara.

“Oi Nick, Tudo bem ?” – Claire “Sim, estou bem e você?” – Nick “Estou ótima, é... eu... vim aqui saber... se você...” – Claire “Se eu gostaria de sair com você ?” - Nick “ É isso mesmo, você gostaria de sair comigo essa noite, para nós conversarmos um pouco ?” – Clarie “ Eu adoraria, mais ainda tem esse problema seu com Alex, tenho medo da Alex fazer alguma coisa contra você, sabe ?” – Nick “ Tudo bem, então sua resposta é não ?” – Clarie “Não! , Minha resposta é sim... e então, que horas eu pego você na sua casa ?” – Nick “ Pode ser as 21:00 ?” – Clarie “ Por mim, tudo bem ... te pego as 21:00” – Nick “Ok , então tchau ... até mais tarde” – Clarie

“ Nem acredito que fiz isso , estou mudando completamente o rumo das coisas , tudo que eu tinha que fazer era matar o homem que carrega a marca da estrela negra em seu peito, Bem, só quero pensar nesse encontro de hoje a noite”

Quando Claire ia saindo da escola ela encontrou Kemper e contou tudo do encontro ao amigo. Já no outro lado do estacionamento Harry vai saindo de carro para ir embora, foi quando Erin e Alex começou a perseguir ele, elas viram que ele ia para uma direção completamente desconhecida de sua casa... Quando elas menos esperaram viram ele entrando num estabelecimento muito estranho, um corredor escuro cheio de pessoas se drogando, prostituindo e bebendo... elas tiraram foto dele usando drogas, isso eraque elas pre tudo precisavam..

Já quanto a Claire era bom aproveitar seus últimos momentos na escola, porque depois desse desfecho muito coisa ainda vai mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário