Cap. 9 - Ninguém vai perder.

“ Será que estou fazendo a coisa certa ? Será que devo fazer o Nick fugir comigo por ai e ficar apenas 3 semanas sendo um fugitivo e depois quando voltar ele ser preso injustamente ? Não quero fazer ele sofrer mais também se voltar posso perdê-lo para sempre, Agora que Alex tem poderes ela não vai deixar a gente em paz nunca... Posso perder esse guerra contra ela, sei que vou ser arrastada para o inferno, mais eu não vou perder essa batalha... Eu vou voltar para Ipswich e vou desmascarar aquela vagabunda, Todos tem que saber que ela matou Erin, Tenho que limpar meu nome na justiça, Posso morrer , mais não vou morrer em vão!”

Após Claire tomar essa decisão sobre isso ela decidiu então que deveria voltar Ipswich e voltar a colocar sua situação no controle, além do mais ela não poderia deixar Alex virar sua vida do avesso e sair impune dessa maneira. “Nick volte...” – Claire “ O Que ?” – Nick “ Volte, temos que voltar para Ipswich” – Claire “ Tá louca ? Se voltarmos nós morreremos, temos que fugir” – Nick “ Nick , essa garota não pode virar minha vida de cabeça pra baixo e sair impune dessa maneira, A Erin disse que ela tem as provas que posso limpar meu nome” – Claire “ Isso é loucura Claire, ela vai matar nós dois... ela vai matar você!” – Nick “ Posso perder a guerra... mais não vou perder essa batalha jamais...” – Claire “ Não repita isso! Ninguém vai morrer... nada vai acontecer com você enquanto eu estiver aqui!” – Nick “ Por favor Nick, volte agora” – Claire “ Ok, você venceu ... eu irei voltar, mais fique sabendo que teremos ficar escondidos até conseguirmos provas suficientes de que você é inocente” – Nick “ Eu sei quem podem nos ajudar...” – Claire “ Quem ?” – Nick “ O Kemper, ela é a única pessoa a quem podemos confiar” – Claire

Nick deu a volta e estava retornando até Ipswich, Claire acreditava que Kemper poderia ajudar eles, mais ela não sabia que ele estava por trás de todo esse esquema de tirá-la da escola. Enquanto isso naquela madrugada fria e pertubadora, todos os alunos de Ipswich se dirigiam para o velório de Erin , mais Alex tinha um plano melhor, ela iria invadir a casa de Victor enquanto ele estava no velório para roubara fita que mostrava Erin e Victor juntos, Já Claire tinha escolhido o melhor plano de todos, ela foi até a casa de Alex e invadiu para pegar as fotos e a fita que mostrava Harry usando drogas. “Você me espera aqui de fora, logo e volto” – Claire “ Ok, vá rápido , caso eu veja ela chegando eu entro” – Nick “ Ok, Vou ser rápida” – Claire

Claire então conseguiu entrar na casa de Alex e começou a virar as coisas da rival, ela mexia em todos os lugares em busca da verdade, em busca da fita e das fotos, enquanto isso na casa Victor, Alex também mexia em tudo e logo acabou encontrando a fita, desesperada ela logo saiu e foi direto para a sua casa, mal ela sabia que sua casa também havia sido invadida, Mais o Claire conseguiu achar na casa de Alex foi o seu livro de feitiçaria que Kemper havia entregado a Alex, Claire então ficou pensando:
“ Meu Deus! Como ela conseguiu isso ? , Alguém entregou isso a ela” – Claire Claire ficou assustada e dali então achou várias coisas dela como o seu diário, então Claire pegou e quando ia saindo pela porta Alex chega e diz: “Nossa! Além de fazer tráfico de drogas, agora você está roubando?” – Alex “ Sua vagabunda, você roubou minhas coisas!” – Claire “ Não exatamente eu querida, mais sim o seu melhor amigo!’’ – Alex “ O Que ? Você está me dizendo que o Kemper pegou isso ?” – Claire “ Sim, você tem que saber escolher melhor suas amizades e também namorados, porque o seu que estava ali embaixo acho que lhe abandonou...” – Alex “ Cadê o Nick ? O Que você com ele ?” – Claire “ Nada, só mandei ele dar uma voltinha...” – Alex Alex tinha enfeitiçado Nick e o enviou até a delegacia para dizer que sabia onde Claire estava. “ O Que você com ele sua pervertida ?” – Claire “Eu ? Nada!” – Alex “ Você ficou com tanta raiva de tê-lo perdido pra mim que precisou da magia negra para me vencer, agora vai hipnotizá-lo para ele voltar com você!” – Claire Após Claire dizer isso a situação piorou, pois Alex avançou nela e ambas começaram a brigar no chão, enquanto elas se grudavam na briga a fita caiu do bolso de Alex, após Claire ver a fita que tinha caído ela logo deduziu que a fita era a que ela estava procurando então ela pegou. “ Quero levar essa fita para o Harry em troca de minha liberdade, você já era Alex” – Claire “ Você que pensa queridinha, essa fita mostra algumas coisas da sua última e mais nova amiguinha ... Erin” – Alex Claire não pensou duas vezes quando pegou a fita jogou no chão e pisou em cima estraçalhando ela ao meio. “ Não! Porque você fez isso ?” – Alex “ Seja o que for que estava gravado nela, Já era ... não tem mais volta, Acho que eu devia essa favor para a Erin” – Claire “ Sua vagabunda! Agora eu acabo com você sua cadela...” – Alex Então Alex se preparou para jogar uma rajada de poder em Claire, mais a policia acabou chegando e quando Claire ouviu o barulho da sirene ela se jogou pela janela dos fundos e saiu correndo, e enquanto isso Alex fingia que tinha levado uma surra de sua rival. A policia logo invadiu e começou a procurar Claire, que já estava bem longe dali. “ Nossa! Agora a policia sabe que eu voltei , onde posso encontrar Nick ? Tenho que fazer alguma coisa , a cada minuto que passa meu tempo se esgota... eu vou para o inferno”
Enquanto Claire pensava nisso sozinha, sentada numa praça escura ás 03:00 hs. da manhã o Sr. das Trevas chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário