Cap. 15 - Virando o jogo.

Alex foi se aproximando do carro com um isqueiro em sua mão , ela foi chegando lentamente olhou para Claire e disse: “ Eu vou acabar com vocês agora!” – Alex Nisso um policial já chegou e disse: “ Ei moça, não faça isso ...” – Policial Alex então saiu correndo com medo, enquanto isso Carly e Claire foram diretamente para o hospital para serem hospitalizadas , quando chegou lá Claire pediu para a médica ligar para Nick , Claire nem havia machucado muito , ela só sofrera alguns arranhões e alguns pequenos cortes, mais Carly estava muito ferida e foi diretamente para a UTI seu estado de saúde era muito grave. “ Por favor Enfermeira... Você acha que ela vai ficar bem ?” – Claire “ O estado dela é muito grave, Não podemos dizer nada agora ... apenas que você reze bastante!” – Enfermeira Enquanto Claire estava desesperadamente assustada com o estado de saúde de Carly, Nick estava na delegacia esperando chegar sua vez de ser atendido ele pretendia ferrar a vida de Alex de uma vez por todas. Quando o Delegado enfim chamou ele para perguntar o que ele queria seu celular tocou , era a enfermeira avisando que Claire havia sofrido um acidente e que ele precisava ir urgente para o hospital , Nick nem pensou em ir conversar com o Delegado e então foi embora dali o mais rápido possível. Nick chegou no Hospital correndo e foi ao encontro de Claire “ Meu amor você está bem ?” - Nick “ Sim ... eu estou sim!” - Claire “ Foi a Alex quem fez isso ?” – Nick “ Sim , comigo e com a Carly , Temos que ligar para o Carlos, Nós não podemos deixar ela sozinha nesse hospital , e já vai anoitecer” – Claire “ Ok , eu vou ligar pra ele agora, Tudo vai dar certo” – Nick Enquanto Nick foi ligar para Carlos ir para o hospital, Alex chegou disfarçada de enfermeira e foi entrando pelos fundos do Hospital. No pensamento de Claire ela já conseguiu prever que algo ali não estava certo ... desesperada ela entrou escondida até o quarto de Carly e decidiu ficar escondida lá. Até que Alex entrou lá. “ Vamos ver agora quem está no comando sua vadia!” – Alex “ Não , Você não irá fazer nada com ela!” – Claire “ Nossa... Por que está tão nervosinha Claire ?” – Alex “ Você quase me matou ... mais foi por pouco...” – Claire “ Da próxima vez você não terá tanta chance assim” - Alex “ Não irei lhe dar uma próxima vez sua desgraçada , Eu vou mandar você de uma vez por todas para o quinto dos infernos” – Claire “ Pelo que eu me lembre em 6 dias é você quem estará lá fazendo uma visitinha!” – Alex Claire não agüentou as provocações de Alex e então lhe deu um belo tapa na cara. “ Sua Vaca! É a última vez que você encosta em mim!” – Alex “ Eu vou matar você Alex!” – Claire “ Errado querida ... eu quero te mandar para o inferno antes mesmo de completar esses 6 dias que restam” – Alex

Quando Alex menos esperava a policia invadiu o quarto e disse: “ Paradas! Vocês duas estão presas!” – Policia “ Eu não fiz nada ... me solte...” – Claire “ Ela estava fazendo o tráfico de drogas mais eu ? O Que eu fiz ?” – Alex “ Assassinou 2 pessoas Alex” – Nick entrou no quarto dizendo isso ironicamente “ O Quê ? eu jamais faria o mal para uma mosca!” – Alex “ Eu tenho tudo gravado aqui!” – Nick Ambas foram levadas para a Delegacia e teriam que cumprir pena lá. Mais quem estava lá também pronto para depor era Harry. “ Eu fui ameaçado... Alex descobriu alguns segredos meus e me ameaçou, então tive que expulsar Claire da escola e humilha-lá na frente de todos, Senão ela contaria tudo... e quanto as drogas que foram encontradas na casa dela foi um aluno chamado Kemper que colocou lá com a ajuda de Alex... eu fui o ponto crucial desse desfecho e hoje arrependido volto aqui para enfiar essa desgraçada de uma vez por todas dentro da cadeia” – Harry “ Isso é mentira!” – Alex “ Sinto muito Alex ... mais isso é verdade , Por tanto dou como nome de liberdade a jovem Claire Miller não é mais uma foragida da policia” – Delegado “ Obrigado!” – Claire Claire e Nick foram embora da delegacia e estava muito contentes naquela noite. Tudo que eles tinham que fazer eram comemorar a sua liberdade, mais a sua maior luta só estava começando... Ela tinha apenas 5 dias para cumprir a sua profecia ou conseguir rasgar o contrato que se encontrava nas mãos de Amanda.

DIA SEGUINTE...

Nick e Claire decidiram voltar para a escola, quando chegaram lá eles toparam com Carlos que disse que o estado de Carly já não estava tão perigoso... Eles estavam na praça de alimentação lanchando quando Carlos disse: “ Viram a nova aluna ?” – Carlos “ Não , Qual ?” – Nick “ Está bem ali na fila...” – Carlos “ Hum ... vou contar para a Carly em Carlos...” – Claire “ Como ela se chama ?” – Nick “ Amanda ... dizem que ela está aqui na cidade por alguns dias, Ela veio arrumar umas coisas na cidade e volta para Los Angeles em 5 dias!” – Carlos Claire e Nick se olharam assustados e com medo... Pois Amanda estava ali com um intuito... Ela veio para buscar a alma de Claire para o inferno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário