Cap. 12 - Sacrifícios.

“ Meu coração gelava e eu muito assustada pensava, como contar para meu namorado que para continuar viva eu teria que matar ele ? , A situação estava cada vez mais difícil para meu lado , mais nem por isso desisti” “ Onde você estava ?” – Nick “ Calma Nick!” - Claire “ Calma ? Você acorda gritando desesperada e depois some, e agora quer me pedir calma ?” – Nick “ Você nem imagina porque eu fugi !” – Claire “ Claire, você tinha quer me avisar, eu larguei tudo por você! , Estarei do seu lado!” – Nick “ Nick meu amor ... eu te amo...” – Claire “ Então não minta pra mim, me fale agora o que aconteceu” – Nick “ A Verdade é que eu vim até Ipswich para uma dolorosa missão” – Claire “ Sim, e qual foi essa missão ?” – Nick “ Eu teria que matar um garoto da escola que carregasse em seu peito a marca da estrela negra!” – Claire “ O quê ? Como assim ?” – Nick “ Essa é a única salvação para eu não ir para o inferno antes de completar os meu 18 anos, ainda me restam 2 semanas e meia, se eu matar você me livro da maldição, caso contrário...” – Claire “ Meu Deus ... você me usou durante esse tempo todo ?” – Nick “ Claro que não! Eu não sabia de nada, eu juro...” – Claire “ E agora ? você vai me matar ?” – Nick “ Claro que não! Teho que arrumar alguma maneira ...” – Clarie “ Eu faço de tudo para você ficar viva, nós iremos vencer essa juntos!” – Nick Enquanto isso Kemper e Alex estavam numa discussão... “ Me entregue essa fita e as fotos Alex!” – Kemper “ Eu já disse que não!” – Alex “ Eu estou correndo risco de vida!” – Kemper “ Acho que você está ocorrendo mais risco de vida só de ficar aqui me enchendo o saco!” – Alex Após dizer isso Kemper sacou de seu bolso uma arma e apontou para a cara de Alex “ Me passe as coisas agora!” – Kemper “ Vai me matar ?” – Alex “ Você pensa que vai atirar em mim ?” – Alex “ Você nem sabe do que eu sou capaz! Eu acabo com você Alex, eu posso me ferrar, mais pense bem porque eu te levo junto comigo” – Kemper “ Olha só! Ele está me ameaçando ... Parabéns! Atire ... Atire ...” – Alex “ Alex! Me entregue agora ... antes que seja tarde demais ...” – Kemper “ Atire ... você não é tão corajoso , brinque comigo Kemper, atire em mim seu desgraçado!” – Alex Kemper então se ajoelhou –se no chão e começou a chorar e implorar para Alex. “ Por favor Alex!” – Kemper “ Eu sabia... você não é capaz! Não é homem... Não passa de um covardinho!, Mais sei o que vou te dar de presente , uma viagem da qual nunca esquecerá!” - Alex “ Alex, o que você vai fazer comigo ?” – Kemper Então Kemper foi se levantando e quando ficou em pé Alex lhe empurrou contra a janela, então ele caiu lá de cima e se esborrachou na calçada lá embaixo! Então a alma de Kemper foi saindo de seu corpo e foi sendo sugado pelos demônios das Trevas! Enquanto os planos de Alex iam dando bem, Claire e Nick esperavam Kemper ligar para dar alguma noticia. “ Aconteceu alguma coisa!” – Claire “ Calma Claire, quem disse que seria fácil ?” – Nick “ Eu sei Nick, mais eu estou com medo dela fazer algo contra ele” – Claire “ Fique calma!” – Nick Já na escola Carlos e Carly viviam seu romance a todo vapor sem nada para atrapalhar “ Amorzinho! Te pego as 22:00 ok ?” – Carlos “ Ok, estarei te esperando em casa...” – Carly “ Tchau então ... me dê meu beijo!” – Carlos “ Vem cá!” – Carly Assim que Carlos saiu da sala Harry entrou. “ Namorando os alunos ?” – Harry “ Não me enche o saco !” – Carly “ Ah! Linda Carly, tome cuidado com o que você fala” – Harry “ É você quem deveria tomar cuidado comigo, basta eu estalar meu dedo e você vai para atrás das grades, ainda tenho provas daquilo que eu vi você fazendo outra noite!” – Carly Carly então saiu da sala, Pois ela se referia ao dia em que foi expulsa da outra escola onde lecionava por causa que viu Harry usando drogas e não conseguiu provar, mais agora ela tinha essas provas e podia destruir ele. Nisso , do outro lado da cidade Alex pegava o corpo de Kemper para dar um fim. “ Victor, me encontre em meia hora, naquele local!” – Alex “ Ok, pode deixar ... to desligando ... Tchau!” – Victor Ela e Victor se encontraram em um local abandonado para enterrarem o corpo de Kemper. “ Pensei que ao fosse vir mais ...” – Alex “ Sempre atraso, você sabe né ?, mais e ai qual é a parada ?” – Victor “ Matei Kemper!” – Alex “ O Quê ? Ficou louca ?” – Victor “ Não , o idiota foi na minha casa me ameaçar, então eu despachei ele” – Alex Eles enterraram Kemper e conseguiu fazer com que todos acreditasse que o garoto tinha fugido, naquele momento toda a cidade estava horrorizada ao saber que Kemper tinha assaltado a casa de Alex e tinha fugido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário