Cap. 6 - O outro lado da moeda.

Não acredito que Harry está fazendo isso comigo , Porque ? , O Que eu fiz para esse homem ? Que humilhação é essa ? ...”

Clarie estava horrorizada com as coisas que Harry dizia na frente de todos os alunos, todos estava rindo dela e xingando ela, Mais ela também não quis levar desaforo pra casa não, A Garota levantou foi até lá na frente tomou o microfone da mão de Harry e começou a dizer ...

“ Isso não passa de uma mentira!” – Clarie “ É Verdade, Já liguei para a policia ir para sua casa, sua idiota, Você vai ser presa” – Harry “ Por mim pode ir, eu não devo napara para ninguém” – Clarie

Todos os alunos xingavam e humilhavam Clarie, Mais quando todos menos esperava Nick entrou no ginásio e foi em direção a Clarie, pegou o microfone e disse:

“ Ninguém vai humilhar minha namorada!!!” – Nick

Todos se calaram e Alex ficou até vermelha de tanta raiva, foi nesse exato momento que ele puxou Clarie pelo braço e tirou a jovem dali.

“ Temos que fugir” – Nick “Porque ? eu não vou fugir, eu não fiz nada” – Clarie “ Eu acabei de vir de sua casa Clarie, a policia está lá, ela invadiu sua casa e achou drogas lá dentro” – Nick “ Nick , eu não mexo com isso, você está louco?” – Clarie “ Eu sei minha querida, alguém deve ter implantado isso lá, temos que ir embora, meu carro está no estacionamento , Corre!” – Nick “ Eu tenho certeza de que foi a Alex” – Clarie “ Não podemos acusar ninguém no momento, temos que fugir, só isso...” – Nick

Ambos correram desesperados para fugirem, foi quando a policia chegou, não havia outra forma, Pois Claire iria ser presa senão fugisse... Enquanto Alex ria de seu plano perfeito, Erin já estava com outro problema, após reencontrar seu ex-namorado, o ciumento Victor, que queria muito mais que reatar com sua ex, Victor queria que Erin lhe desse um dinheiro para ele não postar na internet um vídeo caseiro do casal junto.

“Tá louco Victor ? eu não vou reatar com você, muito menos lhe dar essa grana toda” – Erin “ Olha aqui Erin, você ficou sabendo que uma garota acabou de ser humilhada ai na escola né ?, Por certo você quer ser a próxima” – Victor “ Mais eu não tenho esse dinheiro todo Victor!” – Erin “ Então tudo que eu quero por um tempo é que você volte a namorar comigo senão... a escola inteira vai assistir ao nosso filme” – Victor “ Vou ter que pensar... tenho que ir agora” – Erin “ Ei...eii..eii. ir a onde ? Dá um beijinho aqui hora!” – Victor “ Ok, Agora me deixe ir...” – Erin

Erin procuro Alex e disse:

“ E ai Alex Deu certo ?” – Erin “ Sim, acabei com aquela cachorra, mais aconteceu algo que eu não esperava...” – Alex “ O Que aconteceu ?” – Erin “ O Nick entrou no meio e protegeu ela, eles fugiram daqui... a policia esta atrás deles” – Alex “ Meu Deus, você só pode estar brincando né ?” – Erin “ Não, é sério” – Alex “ Nossa, quem está com um problemão nas mãos nesse momento sou eu, Você acredita que o Victor voltou e quer dinheiro para não colocar aquele nosso vídeo na internet ? - Erin “ E Você vai pagar ?” – Alex “ Vou ter que dar um jeito , ele quer reatar comigo no momento, Acho que vou ter que aceitar... mais é temporariamente, é só até eu dar um jeitinho nele...” – Erin “ O Que pretende fazer ? matá-lo ?” – Alex “ Quem sabe, se ele fizer por merecer, eu não irei poupar esforços” – Erin

Após Erin dizer isso Alex ficou meu indignada olhando para a amiga. “ É, mais agora tenho que ir, tenho um encontro esta noite” – Alex Alex saiu deixando Erin sozinha, Mal sabia Erin que Alex mantia um caso secreto com Victor e ambos planejavam dar um golpe na riquinha da escola, Erin “ Oi amor, que saudade...” – Alex “ Ainda anda traindo aquele idiota do Nick ?” – Victor “ Não, eu me separei dele... mais ele também não vai ficar com ninguém senão for meu” – Alex “ Só você mesmo, e o que você me conta ? A Erin te contou da chantagem que eu fiz a ela ?” – Victor “ Contou e ainda teve a audácia de dizer que não tinha esse dinheiro... mais deixa pra lá, com um pouco mais de ameaça ela logo solta a grana, bem, vou indo porque tenho que fazer umas coisas hoje a noite” – Alex “ Quais coisas ?” – Victor “ Cala a boca seu idiota , não é um encontro” – Alex Quando Alex saiu de dentro do carro de Victor, Erin viu... Erin ficou meia assustada e confirmou que estava sendo traída pela própria amiga, então ela decidiu que pagaria na mesma moeda, ela queria revelar tudo a Claire. Enquanto isso Claire e Nick já estava longe na estrada, eles tinham planos de ficarem fora da cidade por um mês, Mais Claire estava com medo por causa de sua maldição então decidiu que só passariam aquela noite fora da cidade, nisso o celular de Nick começou a tocar. Era Erin pedindo um encntro com o casal. “ Nick, preciso falar com você e com a Claire” – Erin “ Sobre o que ? Nós não temos nada para falar com você” – Nick “ É sobre o que aconteceu hoje na escola, eu sei quem foi que fez Harry dizer tudo aquilo’’ – Erin

Após Nick ouvir aquilo ele e Claire decidiram voltar para a cidade, mais já era tarde, um novo tipo de mal iriam aguardar eles desta vez. Anoiteceu e Alex chegou no seu encontro para conversar com o Sr. das Trevas.

“ Oi Alex” – Sr. das Trevas “ Oi, vamos direto ao assunto, me diga de uma vez por todas o que tenho que fazer para ganhar esse poderes” – Alex “ É o que eu lhe disse da outra vez, você só tem que me dar 3 almas, ou seja matar 2 pessoas, Decidiu se você vai aceitar ?” – Sr. das Trevas “ Decidi sim, eu quero!” – Alex

Nenhum comentário:

Postar um comentário