Cap. 14 - Salve Carly.

Claire acordou logo cedo e já tinha planos para suas próximas semanas de vida, o que ela não esperava é que de 2 semanas que ela ainda tinha havia se transformado em apenas 7 dias, ela ia em direção a cozinha quando passou pelo calendário que marcava a data inesperada , foi quando ela chegou na cozinha e ligou o rádio que teve um grande susto.

“ Nick ! ... Acorde... acorde Nick!” – Claire “ O Que foi Claire ?” – Nick “ Eu não sei ... olhe isto...” – Claire “ O Que tem de errado no calendário ?” – Nick “ Olhe , aqui mostra que só falta uma semana para o meu aniversário” – Claire “ A Claire ... deve ter rasgado” – Nick “ Não Nick... alguma coisa aconteceu o Rádio confirmou a mesma data” – Claire “ Você acha que ... ?” – Nick “ A Alex deve ter feito algum feitiço de avanço no tempo” – Claire “ Ah! tem como fazer isso ?” – Nick “ Sim , temos que providenciar isso logo ...” – Claire “ Claire... tenho que dizer uma coisa...” – Nick “ O Que ?” – Claire “ Caso você não consiga mudar esse sacrifício , pode me matar ...” – Nick “Jamais repita isso” – Claire “ Ok , e o que exatamente nós iremos fazer ?” – Nick “ Enquanto eu vou atrás da Carly para saber o que ela tem que pode me ajudar, você vai pegar essa gravação da Alex e vai levar na policia ok ?” – Claire “ Certo , nós nos encontraremos aqui daqui a 2 horas!” – Nick “ Ok, pode deixar...” – Claire Então ambos saíram cada um para um lado , mais com a mesma vontade... Destruir Alex de uma vez por todas. Claire chegou na casa de Carly e bateu na porta então Carly atendeu

“ O Que está fazendo aqui ?” – Carly “ Não vou te machucar... só quero conversar com você” – Claire “ Saia da minha casa agora antes que eu chame a policia, Porque pelo o que eu me lembre você é uma foragida!” – Carly “ Você pode me ajudar a limpar meu nome” – Claire “ Não ajudo pessoas procuradas pela policia” – Carly “ Por favor Carly tenha paciência e me ouça...” – Claire “ Claire saia da minha casa agora!” – Carly “ Não saio daqui sem a sua ajuda!” – Claire “ Acontece que ela já ajudou uma outra pessoa Clarie” – Alex entrou pela janela “ Saia você também daqui ...” – Carly “ Não Carly , é melhor você calar sua boquinha...” – Alex “ O Que você quer Alex ?” - Clarie “ O Mesmo que você ...” – Alex “ Eu não tenho nada para dar para vocês duas” – Carly “ Para com esse drama sua vadia e me passe a fita” – então Alex disse isso jogando Carly contra a parede “ Você não vai machucar ninguém aqui Alex!” – Claire

“ Ah!eu vou sim...” – Alex Então Alex começou a mandar enormes raios brancos contra as duas que levantaram e saíram correndo ... “ Afinal , o que são vocês ?” – Carly “ Isso é uma longa história... temos que fugir daqui agora” – Claire “ Ok , vamos para o porão...” – Carly “ Viu , mais vamos pegar a fita primeiro!” – Claire “ Ok , me proteja enquanto eu vou até o meu quarto” – Carly “ Certo” – Claire Enquanto Carly corria desesperada para o seu quarto Claire já se lançou contra parede passando sobre ela e já pegou Alex pelos cabelos e começou a bater na vilã, Elas se grudaram e nada as separavam ... enquanto Carly procurava em eu quarto a fita que podia incriminar Harry, depois de muito procurar Carly finalmente encontrou e voltou para o porão correndo e gritando por Claire, mais ai Alex conseguiu desmaiar Claire. Alex então partiu rumo ao porão e Carly estava desesperada enquanto procurava uma saída naquele escuro... Foi ai então que Alex já mandou uma rajada explodindo a porta que já se arrebentou em pedaços. “ Vem aqui agora sua professorazinha antipática” – Alex “ O Que você quer comigo ? Não vou lhe dar essa fita” – Carly “ Vai ter que dar sua alma então sua vadiazinha” – Alex Quando Alex menos esperava já levou uma paulada no seu rosto. “ Toma isso sua vaca!” – Carly Carly então subiu a escada do porão correndo e foi em direção a Claire para lhe acordar para ambas fugirem. “ Levante-se Claire... vamos embora...” – Carly “ Hãm ...” - Respondeu Claire meio tonta ainda Carly então levantou ela e saiu arrastando ela para dentro de seu carro que estava na garagem. “ Vamos Claire... agüente... vou tirar a gente dessa” – Carly Elas entraram dentro do carro e Carly deu ré para sair... elas já estavam na esquina quando Alex se levantou e saiu correndo para fora de casa e de longe já jogou uma rajada enorme de trovão que acertou o carro que começou a encapotar e bater nos outros que estavam na rua. Foi uma tremenda explosão

“ Agora sim ... Quero ver se você não foi para o inferno Claire Miller ...” – Alex NO ACIDENTE ...

“ ai ... ai ... socorro... Carly...” – Claire. Claire estava muito machucada enquanto pedia por ajuda... tudo que ela fazia era gritar pelo nome de Carly, mais quem apareceu no momento foi Alex “ Oi sua vagabunda!” – Alex
“ Alex... me tir...e .. . .tire.. daqui !” – Claire “ Não sua piranha ... eu vou fazer vocês duas queimarem ai” – Alex

Nenhum comentário:

Postar um comentário