Cap. 5 - O Abismo.

“ Tudo está correndo como eu planejei , meu primeiro encontro , meu doce encontro , será que estou mesma apaixonada pelo Nick ? Afinal , o que é se apaixonar ?, Será que isso não é um doce sonho que não quero acordar no momento ? Depois que acordar tenho ainda que ir atrás desse garoto que vai salvar minha vida, Só me resta 3 semanas e meia de vida ... Será que revelo isso para o Nick ?, Acho que não , e se ele for o cara, e se ele conhecer o cara ? Nem quero mais pensar nisso , Tudo que eu quero é viver esse momento tão especial ao lado da pessoa que eu estou “amando”.

Clarie estava muito feliz naquela noite, foi ai que quando despercebida ela olhava para o lado e viu que estava sendo vigiada... Mais por quem será ? Ela estava sendo vigiada por Alex, Clarie abaixou a cabeça quando Alex lhe olhando e fingiu que não estava vendo ela, nesse exato momento Nick foi se aproximando dela lentamente e deu-lhe um beijo, Clarie sentira medo , mais era a melhor sensação que ela já tinha sentido , era um beijo verdadeiro , doce e cheio de paixão , enquanto isso Alex observava tudo de seu carro sentido enorme nojo , ódio e um desejo sedento de vingança que suprimia sua alma lentamente ela sentia aquela vontade enorme de sair do carro e avançar Clarie , mais como fazer isso se Clarie poderia lhe jogar um feitiço ? O Medo falava mais alto quando esse desejo quisesse dominá-la , Para Alex o fim tinha chegado, ou ela esquecia Clarie de uma vez por todas ou poderia fazer seu acordo satânico com o Sr. das Trevas para se tornar superior a sua rival , Mais será que Alex teria coragem de matar Clarie ? , Afinal ela nunca havia feito mal para ninguém... Consumida pela ódio , tudo que ela fez foi ir embora , e pensar o que fazer no dia seguinte... Já no restaurante Clarie e Nick se beijavam até que Clarie parou e disse: “ Vamos com calma Nick, as coisas não são assim...” – Após dizer isso ela levantou da mesa e saiu correndo, Nick foi atrás dela para impedi-la mais já era tarde... Nick ficou assustado com a reação dela e também decidiu ir embora.

“ Não acredito que fui tão estúpida de chegar a esse ponto! Tudo que eu tinha que fazer era vim pra cá , conhecer esse tal garoto e matá-lo , mais acabei me apaixonando, Justo eu que sempre tive consiência de tudo que fiz, nunca tive medo de nada, não vou deixar me abater agora, eu amanhã quero terminar com esse romance fajuto e ir embora de uma vez por todas, tudo que eu posso fazer é esperar passar essas 3 semanas e aguardar minha morte, antes que eu estrague a vida de mais alguém”

Claire naquela noite chegou em casa e já foi direto dormir, ela nem percebeu que seu livro de feitiçaria havia sido roubado , muito menos por Kemper.

NO DIA SEGUINTE...

Logo cedo na escola, Harry chegou e já chamou direto Carly para sua sala com quem deu um breve sermão, dizendo que ela foi muito vulgar em ficar com um dos alunos já no seu primeiro dia de aula na escola, Carly disse para Harry não se intrometer em sua vida , porque ela sabia o que estava fazendo , ao dizer isso a ele, ela saiu da sala e foi lecionar. Enquanto passava pelo corredor da escola ela viu um novo aluno chegando, seu nome era Victor e ele estava ali com uma missão... Ela queria encontrar sua ex-namorada, a jovem Erin, ele perguntou para Carly onde a encontraria e ela respondeu que Erin ainda não havia chegado na escola, mais ele podia esperar ela se ele quisesse, e assim ele fez, Ficou esperando Erin chegar, ele queria conversar com ela.

Enquanto a professora Carly ia em direção a sala Carlos lhe pegou pelo braço e a puxou para dentro do banheiro e começou a lhe beijar... “Você quer que eu seja expulsa dessa escola ?, Tá louco é ?” – Calry “ Tô louco sim, to louco de amor por você...” – Carlos “Para Carlos, é sério , Harry me chamou a atenção já hoje, Temos que dar um tempo” – Carly “ Ok, está bem , mais deixa eu lhe perguntar... Gostaria de sair comigo esta noite ?” – Carlos “ O Que ? agora que você pirou mesmo, eu nunca que vou sair com um aluno galinha como você” – Após dizer isso Carly saiu do banheiro e foi para sua sala, deixando Carlos sozinho.

Alex acabava de chegar na escola e já foi direto para a sala de Harry , ela simplesmente chegou abrindo a porta e disse:

“ Acho que temos que acertar um assunto né ?” – Alex “ Que falta de educação é essa ? isso é invasão, saia já daqui, não temos nada para conversar” – Harry “ Será que não diretorzinho ? Ou simplesmente vou ter que entregar isso aqui a policia ? – Alex “ O Que ? eu não fiz nada Alex, você não tem motivos algum para estar aqui me ameaçando , eu não fiz absolutamente nada!” – Harry “ Não diretor querido , Você simplesmente usa drogas ilícitas a toa” – Alex “ Sobre o que você esta falando ? Tá loucca ?” – Harry “ Não to louca não, tenho provas e elas podem ir parar na delagacia hoje mesmo se você não fizer algo por mim...” – Alex “ Ah!sua vagabunda, você me seguiu ontem a noite, O Que você quer comigo ?” – Harry “ Sim, eu segui e tirei fotos e até gravei um filminho seu que pode até ganhar o Oscar ... (Risos)” – Alex “ Me dê agora essa fita!” – Harry “ Tome, essa eu trouxe de presente, e tem outra com uma pessoa, e pode ir parar na delegacia caso algo aconteça comigo, Tudo que você tem que fazer é um pequeno e simples favor pra mim” – Alex “ Tudo bem, vamos lá, O Que você quer ?” – Harry “ Quero que expulse Claire Wisley desse colégio hoje mesmo, na frente de todos os alunos da escola e ainda a acuse de tráfico de drogas, Finja que a expulsou por isso... Caso contrário...” – Alex “ Por favor Alex não me faça fazer isso! Por favor !” – Harry “ Pare de implorar e mexa esse seu traseiro da cadeira, pois a nossa aluninha querida esta chegando ai” – Alex

Após isso Alex saiu e foi para a sala de aula, No dia anterior quando Kemper estava na casa de Clarie ele implantou as drogas lá, Tudo iria dar certo c0m0 Alex havia planejado... Bem, chegou a hora, Clarie ia chegando na escola quando Harry pediu que todos os alunos fossem para o ginásio, Pois ele tinha que dar um anunciado. Todos os alunos seguiram pra lá, e quando o ginásio já estava completo com a presença de Clarie, Harry pegou o microfone ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário