Cap. 17 - Tudo termina aqui - Parte 1

Falta apenas 3 dia para Claire ir para o inferno de vez. Mais ela e Nick não desistiram, eles tiveram a idéia de procurar o Sr. das Trevas e fazer o novo acordo que ela tinha oferecido a Claire.

“ Tenho que me concentrar para evocá-la , você se esconda Nick” – Claire Claire concentrou-se disse as palavras mágicas de uma magia negra e então o Sr. das Trevas apareceu. “ Claire Wisley ... desesperada em Guria ?” – Sr. das Trevas “ Cala a boca! Vamos logo ao assunto...” – Claire “ E então ? O Que você quer de mim ?” – Sr. das Trevas “ Quero fazer um novo pacto” – Claire “ Qual ?” – Sr. das Trevas “ Aquele que você me disse quando nos encontramos pela última vez!” – Claire “ Hum ... então você quer mesmo ?” – Sr. das Trevas “ Sim , mais você tem certeza de que se eu matar a Amanda o meu contrato é destruído junto ?” – Claire “ Sim ... Lógico que sim!” – Sr. das Trevas “ É Mentira!” – Amanda Amanda chegou ali para o desespero do Sr. das Trevas. “É Verdade Claire, mate essa Desgraçada!” - Sr. das Trevas “ É Mentira Claire, o seu contrato nem está mais comigo!” – Amanda “ O Quê ?” – Claire “ É sério , eu não estou mais com o seu contrato, ele na verdade está com a Alex, ela me roubou pensando que fosse o dela” – Amanda “ Isso é mentira! Ela está te enganando Claire!” – Sr. das Trevas “ Eu não preciso enganar ninguém, você decide em quem confiar, mais eu só lhe digo uma coisa, Você tem apenas 3 dias então faça a escolha certa!” - Amanda “ Espere!” – Nick “ O Que foi Nick ?” – Claire “ Acho que a Amanda possa estar falando a verdade, Olhe, ela está toda ferida!” – Nick “ Sim , estou mesmo, A Alex foi até a minha casa e me atacou...” – Amanda “ É Mentira, Isso é blasfemadora...” – Sr. das Trevas “ Parem com isso!” – Claire “ Acredite nela Claire.... eu não sei , mais eu tenho certeza de que ela está falando a verdade!’’ – Nick Após Nick dizer isso o Sr. das Trevas criou em suas mão uma magia muito forte da qual lançou contra Amanda e Nick na sala, e então ela pegou Claire e sumiu dali!

“ Nãoooooooooooo! , Me ajude!” – Claire “ Adeus” – Sr. das Trevas “ Não! Largue ela!” – Nick Então elas sumiram dali. Nick e Amanda ficaram desesperados “ O que vamos fazer agora ?” – Nick “ Temos que localizá-la e ir atrás dela” – Amanda “ Como vamos fazer isso ?” – Nick
“ Eu sei como...” – Amanda Enquanto Nick e Amanda davam um jeito de ir até o local onde o Sr. das Trevas havia levado Claire , Alex estavam lhes esperando. “ Pensei que não fosse vir mais...” – Alex “ Trouxe ela conforme o trato!” – Sr. das Trevas “ Vamos fazer logo então , Tenho o leve pressentimento que não estaremos sozinhos” – Alex “ O Que vocês vão fazer comigo ?” – Claire “ Calma Claire, Tudo vai dar certo querida!” – Alex “ Não me chame de querida, Você é um monstro!” – Claire Claire então cuspiu na cara de Alex que logo lhe retrucou dando-lhe um tapa na cara. “ Por Que estão fazendo isso ? Eu não fiz nada para vocês...” – Claire “ Ah! não fez ? você nunca faz nada, Você simplesmente chegou na escola e roubou o Nick de mim, Você acabou com minha vida e é isso que eu vou fazer com a sua!” – Alex “ Não tenho culpa dele ter se apaixonado por mim!” – Claire “ Claro que tem, Pra quê você na escola ? Você já sabia que não iria conseguir escapar dessa maldição, Você vai para o inferno Claire!” – Alex “ Alex, eu sei que você está com o meu contrato, me entregue ele e juntas podemos pegar o seu!” – Claire “ Eu não vou lhe dar esse contrato Claire, eu vou lhe dar ele de presente só daqui a 4 dias, Quando você já estiver queimando no inferno!” – Alex “ Para de ser egoísta Alex, juntas nós podemos nos livrar dessa maldição!” – Claire “ Quem disse que eu preciso ?” – Alex “ Eu sei muito bem que você ainda tem que matar 1 pessoa para se livrar da maldição!” – Claire “ Não é a toa que eu trouxe um convidado, Sr. das Trevas abra essa caixa ai no chão!” – Alex “ Ok, Pode deixar” – Sr. das Trevas Quando o Sr. das Trevas abriu a caixa dentro dela se encontrava Harry todo amarrado por correntes e todo machucado, ele estava coberto de sangue “ Me ajude.... pelo amor de Deus...” – Harry , Gritava e chorava “ Nãoooooo! Solte ele Alex!” – Claire “ Não, e porque eu faria isso ?” – Alex “ Alex, ele não tem nada a ver com isso” – Claire “ Ai que você se engana! Esse desgraçado acabou com a sua vida e você não quer vingança ? É isso que faz de você fraca!” – Alex “ Isso não me faz melhor do que ele, Pelo contrário, Só me deixa abaixo de vocês!” – Claire “ Blá Blá Blá, o mesmo de sempre, como você quer que eu o mate ?” – Alex “ Deixe ele sair daqui , ele não merece!” – Claire “ Cala a sua Boca!, Sua desgraçada , to cansada de ouvir você mandar eu fazer regras!, Quem manda aqui sou eu!” – Alex “ Você nem sabe o que te aguarda!” – Claire “ Está me ameaçando agora ?” – Alex “ Eu não preciso, eu simplesmente cumpro!” – Claire
“ Olha aqui sua vadiazinha, Você não vai acabar com minha vida outra vez, Eu juro que dessa noite você não passa!” – Alex Alex estava muito nervosa e podia reparar em seu olhar que algo do seu plano não estava funcionando como o combinado, Ela via muito bem que alguma coisa iria dar errado. Mais enquanto isso Nick e Amanda estavam seguindo viagem rumo ao galpão onde elas estavam. “ Você deve mesmo amar ela, né ?” – Amanda “ Mais que minha própria vida!” – Nick “ Eu sei como é...” – Amanda “ Como assim ?” – Nick “ Eu também já fui ser humana Nick, e acabei me tornando o que eu sou por causa de um amor proibido!” – Amanda “ Hum! Tipo o nosso ?” – Nick “ Mais ou menos igual o de vocês!” – Amanda “ Então porque você não ajuda a gente ?” – Nick “ Bem que eu queria, mais é que eu obedeço regras...” – Amanda “ A mando de quem ?” – Nick “ O nome dela é Laure, e acredite ... de boazinha ela não tem nada!” – Amanda “ Juntos poderíamos destruí-la” – Nick “ Não podemos não, ela é muito forte, mais você pode ter certeza, O Que eu puder fazer para ajudar vocês ... eu farei com o maior gosto!” – Amanda “ Obrigado!” -Nick
CONTINUA ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário