Cap. 11 - Mentiras!

“ Saia de perto mim !” – Claire “ Claire !? O Que está acontecendo ?” – Nick “ Sai daqui !” – Claire Nick saiu do quarto e a deixou sozinha, Claire estava desesperada, qual outra medida cabível ela poderia tomar naquele momento ? Ela tinha três semanas de vidas e a sua única salvação era aquela pessoa que estava ali do seu lado o tempo inteiro, mais ele decidiu tomar uma decisão, Claire fugiu pela janela do quarto naquela manhã cedo e foi embora, ela foi até um templo onde evocou o Sr. das Trevas. “ Oi Claire, Que decepção logo cedo em minha querida ?” – Sr. das Trevas “ Você sabia .... Porque não me disse ?” – Claire “ Não é de minha parte fazer isso , mais o que lhe dá a honra de sua visita aqui agora ?” – Sr. das Trevas “ Eu quero fazer um novo pacto com você!” – Claire “ Diga ...” – Sr. das Trevas “ Eu faço o exorcismo na Amanda e você muda o feitiço para eu não ir para o inferno” – Claire “ Hum... Deixa eu pensar... Não!” – Sr. das Trevas “ Porque ? , Não era isso que você gostaria que acontecesse ?” – Claire “ Sim, mais eu tenho uma novidade para você!” – Sr. das Trevas “ Qual ?” – Claire “ Sua ‘amiguinha’ querida... a Alex, se uniu a Amanda e conseguiu mais poder, ela está o dobro de força da sua, ela pode destruir você!” – Sr. das Trevas “ E eu com isso ? , O Que eu quero que você faça é outra coisa” – Claire “ Eu sei, mais tenho um recadinho para você... Foram os seus pais que fizeram o pacto comigo, mais o contrato de que você vai para o inferno não está comigo! Ele está com a Amanda, ela quem vai vir te levar...” – Sr. das Trevas “ O Que ?” – Claire “ É isso mesmo ! O Contrato não está comigo! , Tchau Claire, eu não posso fazer nada...” – Sr. das Trevas Assim que o Sr. das Trevas saiu Claire se ajoelhou no chão e começou a chorar, desesperada ela se via num beco sem saída, ela não podia matar o homem que ama, mais também não queria ir para o inferno... o que ela deve fazer ? Enquanto isso na casa de Alex, Victor chegou lá furioso ... “ Cadê a fita ?” – Victor “ O que ?” – Alex “ Você entendeu muito bem ... eu quero a fita Alex” – Victor “ Sinto muito, mais não fui eu quem a destruiu ...” – Alex “ Ah! me engana que eu gosto ... quem foi então ? O Papai Noel ?” – Victor “ Foi a Claire” – Alex “ Mais para que ela faria isso ?” – Victor “ Para lhe chantagear ... aquela garota não presta ...” – Alex “ Onde encontro ela ?” – Victor “ Eu não sei , mais sei onde você encontra uma pessoa que conhece bastante dela” – Alex
Alex disse para Victor ir até a casa de Kemper para conseguir algumas informações, mais infelizmente ele não sabia de nada e além do mais Alex estava mentindo, Pois havia sido ela quem tinha roubado a fita.

Kemper estava saindo da escola, quando ele entrou no seu carro Claire estava lá dentro. “ Claire!?” – Kemper “ Oi Kemper ... eu estava sumida né ?” – Claire “ Sim, e além do mais você é foragida da policia” – Kemper “ Ah! Jura ? Pensei que fosse você quem tivesse lotado meu apartamento de drogas!” – Claire “ Desculpe Claire ... eu não quis ...” – Kemper “ Ninguém nunca quer nada Kemper ... as pessoas simplesmente fazem! – Claire “ Desculpe! Por favor ...” – Kemper “ Você irá desfazer a bagunça que você aprontou , caso contrário...” – Claire

Após dizer isso Claire ficou com os olhos vermelhos e carro foi começando a amassar a lataria... então Claire desceu do carro e disse a ele que ele tinha 48 horas para reverter esse caso! Kemper ficou assustado e então foi direto para a casa de Alex procurá-la “ Ela está me ameaçando ... ela descobriu tudo , alguém contou tudo para ela!” – Kemper “ Eu contei Kemper ...” – Alex “ Mas porque ? Tínhamos um trato!” – Kemper “ As vezes temos que quebrar esses tratos para conseguirmos o que queremos” – Alex Enquanto Nick estava em casa desesperado procurando achar alguma resposta sobre a fuga de Claire ela chegou pela janela e então olhou para ele e disse: “ Tenho que lhe contar uma coisa ...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário