Cap. 16 - Há um inferno lá fora.

Pelo ao menos naquela noite Claire poderia dormir tranqüila, Pois mesmo que Amanda já tivesse na cidade seu pior inimigo já estava preso, Alex Assustada Claire levantou-se no meio da noite e acordou Nick. “ Amor...” – Claire “ Oi Claire!” – Nick “ Eu estou com tanto medo!” – Claire “ Claire, não fique assim, Tudo vai dar certo... eu estou aqui com você” – Nick “ Você me promete...” – Claire “ Eu não vou prometer nada, você vai ficar aqui comigo... eu to com você!” – Claire “ Tudo vai dar certo, amanhã nós iremos procurar a Amanda e vamos tentar mudar esse pacto, Tá certo?” – Nick “ Sim , mais agora eu só tenho 4 dias!” – Claire “ Pode ter certeza que esses serão os melhores da sua vida... começando por isso!” – Nick Então Nick começou a beijar Claire e depois eles foram se deitando e começaram a fazer amor... e enquanto isso na cadeia, Alex estava desesperada, Já era de madrugada e ninguém apareceu para lhe ajudar ... até agora. Finalmente amanheceu o dia e então o advogado de Alex chegou: “ Pensei que não fosse vir...” – Alex “ As coisas não são assim... Você matou 2 pessoas, isso vai ser mais difícil do que nunca!” – Advogado Antes mesmo do Advogado terminar de falar Alex o lançou na parede e foi passando por ali arrebentando todas as grades, Ela só não havia feito isso antes porque as grades da prisão como são de ferro não permitiu que sua maldição fosse liberada, Pois o ferro é um objeto santo que podia acabar qualquer mal que estava no corpo das pessoas. Após ela fugir dali a primeira pessoa que ela procurou foi Victor. “ Victor!” – Alex “ Oi ... nossa, você viu que horas são ?” – Victor “ Temos que fugir ... anda logo!” – Alex “ Fugir para a onde ?” – Victor “ Policia está atrás de mim, foi por causa que ela descobriu que eu matei o Kemper” – Alex “ Eu não me meter nessa enrrascada!” – Victor “ Vai sim , sabe porquê ?” – Alex “ Eu não devo nada para a policia” – Victor “ Deve sim, você é cúmplice, você teve na minha casa naquele dia e a Claire não vai pensar duas vezes antes de lhe entregar para a policia também!” – Alex “ Não me ameace!” – Victor “ Não sou mulher de ameaça... Vou no banheiro trocar de roupa e já volto” – Alex Enquanto Alex foi no banheiro trocar de roupa Victor ligou a TV e viu no noticiário que Alex estava foragida por ter matado 2 pessoas. Alex voltou do banheiro quando Victor a surpreendeu.
“ Será que você matou só o Kemper ?” – Victor “ Do que você está falando ? Enlouqueceu ?” – Alex “ Não se faça de santa, Você matou 2 pessoas e uma delas é a Erin!” – Victor “ Eu não matei a Erin!” – Alex “ Matou sim!” – Victor Victor então lhe deu um tapa na cara. “ Por quê você fez isso ?” – Alex “ Eu não vou fugir com você!” – Victor “ Vai sim!” – Alex “ Não... eu disse que não, Eu vou é ligar para a policia!” – Victor “ Não se atreva a fazer isso” – Alex “ Eu vou me afundar no buraco Alex, mais você pode ter certeza que eu vou levar você junto” – Victor “ Adeus Victor... tudo que eu possa lhe oferecer no momento é uma boa morte, Não amei você mesmo, Só gostava do seu sexo” – Alex Alex encheu a mão com u m fogo azul e lançou contra Victor, Mais para a sua surpresa nada aconteceu , a não ser o tempo parar e na sua frente aparecer Amanda. “ Enfim juntas de novo né Alex ?” – Amanda “ Oi Amanda, veio pegar seus poderes de volta ?” – Alex “ Não, Vim aqui buscar o contrato que você me roubou sua vadia!” – Amanda “ Eu já rasguei ele” – Alex “ Mentira, eu sei que você ainda está com ele, e não pode rasgar porque na verdade você sabe que ele não é seu!” – Amanda “ Sim, eu sei disso , mais lhe dou ele se você entregar o meu!” – Alex “ Jamais, você pensou que você e o Sr. das Trevas iria entrar no meu covil roubar meu contrato , meus poderes e sair impúni ?” – Amanda “ Andamos trabalhando juntas ultimamente ! Mais o contrato da Claire eu não devolvo!” – Alex “ Sua vaca imunda, O Sr. das Trevas ainda teve coragem de dizer para a Claire me procurar e me exorcizar para acabar de uma vez por todas comigo enquanto vocês duas se davam bem por aí ?” – Amanda “ Hahaha! Não mandei você ser tão burra, Esse contrato da Claire nas minhas mãos pode ser a única coisa que traga o homem que eu amo de volta pra mim, e não será você quem irá me impedir!’’ – Alex “ Eu vou acabar com você!” – Amanda “ Como ? Se nem seus poderes de futuro você tem direito!” – Alex “ Você pensava que tinha roubado tudo né ? Se enganou , eu ainda to muito forte para poder matar você!” – Amanda Amanda lançou um raio sobre Alex que parou ele no tempo fazendo com que ficasse mais forte e lançou novamente contra Amanda que caiu no chão e desmaiou. “ Eu avisei, Sua puta!” – Alex
Alex então decidiu sair dali para se encontrar com o Sr. das Trevas, Depois que Alex foi embora o tempo descongelou e então Victor voltou ao normal e foi embora dali. Já do outro lado da cidade Nick e Claire estavam cada vez mais desesperados ao saber que Alex havia fugido da prisão e então Claire teve uma idéia!
“ A única maneira de salvarmos é eu fazer o pacto com o Sr. das Trevas, Nick, se eu fazer do jeito que ele disse pode dar certo!” – Claire “ E como é esse pacto ?” – Nick “ Eu faço um exorcismo na Amanda e em troca ela mata a Alex” – Claire “ A Alex vai morrer ?” – Nick “ Temos apenas 4 dias, e se a Alex ainda estiver em meu caminho eu não poderei me salvar” – Claire “ Se você acha que pode dar certo , Então vamos nessa!” – Nick Tudo que Claire não sabia é que isso não passava de uma mentira, Mesmo que Amanda morresse ela poderia ainda ir para o inferno , e que na verdade o que elas queriam é que Claire fizesse isso mesmo , Pois sua única salvação está nas mãos de Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário