Cap. 13 - O tempo está do meu lado.

Claire e Nick estavam em casa esperando alguma noticia de Kemper até Carlos ligou para Nick e disse o que tinha acontecido, e depois Nick resolveu ir na escola naquele dia para ver como ia a situação lá. “ Nick , Você tem certeza de que foi isso mesmo que o Carlos disse ?” – Claire “ Sim, foi o que ele me disse, Kemper invadiu a casa de Alex roubou suas coisas, como dinheiro por exemplo e depois fugiu ...” – Nick “ Não tenho muita certeza de que foi isso que aconteceu ...” – Claire “ Como assim ?” – Nick “ Acho que Alex pode ter matado ele” – Claire “ Seja qual for a sua preposição não podemos provar nada” – Nick “ É, mas hoje eu vou dar um jeito de ir descobrir essas história, tenho que saber quantas pessoas Alex tem que matar para concretizar seu pacto” – Claire “ Não estou entendendo ...” – Nick “ É assim, quando meus pais adotivos faziam vários pactos com os demônios a maior parte deles envolvia sacrifícios, ou seja ... matar 2,3,5 ou até mais pessoas em troca de poder...” – Claire “ Então você acredita que o pacto de Alex envolva sacrifício ?” – Nick “ Todos que fazem pacto com o Sr. das Trevas envolve sacrifício!” – Claire “ Então , hoje eu vou para a escola, eu estou indo .. Tchau, Se cuide” – Nick “ Ok, você também!” – Claire Quando Nick chegou na escola ele logo encontrou Carlos. “ E ai Cara ?” – Carlos “ Beleza ?” – Nick “ Sim e contigo ?” – Carlos “ Eu vou indo ...” – Nick “ Nem acredito que você está fazendo isso!” – Carlos “ É, Eu também não acredito!” – Nick “ Você deve amar muito ela né ?” – Carlos “ Amo, mais que minha própria vida, e você mais a Carly ? Como vai indo ?” – Nick “ Estamos curtindo ... acho que estamos apaixonados!” – Carlos “ Acha ?!” – Nick “ Ah!! é a maneira de falar... mais ontem eu escutei uma conversa muito estranha dela com o Diretor Harry!” – Carlos “ Como assim ?” – Nick “ Eu estava na sala com ela e quando sai ele entrou , então eles começaram uma conversa meio esquisita, nesse exato momento a Carly ameaçou ele , falando assim que tinha algumas provas que podia tirar ele da escola , e dessa vez ela daria conta” – Carlos “ O Quê você está me dizendo ? A Carly ameaçou ele ?” – Nick “ Exatamente!” – Carlos “ Tchau, tenho que ir ... tenho que encontrar a Claire...” – Nick “ Ei ... volte aqui!” – Carlos

Nick chegou em casa correndo procurando por Claire, mais o que ele não sabia é que ela tinha ido fazer uma visita a uma velha amiga! Enquanto Nick procurava Claire ela estava entrando na casa de Alex. “ Oi Alex!” – Claire “ Oi Claire!” – Alex
“ Vim aqui porque eu tinha que saber sobre essa nova insanidade que está rolando na boca do povo pela cidade...” – Claire
“ Qual delas ? Esse povo sempre tem uma diferente!!!” – Alex
“ Ah! Me engana que eu gosto querida! Sei muito bem qual fim teve o Kemper!” – Claire
“ O Idiota teve o que mereceu...” – Alex
“ Nossa... precisava empurrar pela janela ? Porque não fez igual fez com a Erin ? Devia ter apenas empurrado ele escada a baixo!” – Claire
“ Não! Essa morte é sem graça demais...” – Alex
“ Agora me diga... quantas pessoas ainda você vai matar ?’’ – Claire
“ Hum! Tente adivinhar ...” – Alex
“ Não sei ... umas 3 ainda falta ?” – Claire
“ Errado linda... Falta apenas 1! E como está indo o caminho para o inferno ?” – Alex
“ Bem, O Tempo está do meu lado, tenho 2 semanas ainda!” – Claire
“ Mais será que você vai conseguir matar o Nick ?” – Alex
“ Como sabia disso ?” – Claire
“ Seu diário ficou comigo por alguns dias lembra ?” – Alex
“ Vou indo embora ... Ah! Tome cuidado com quem vai ser o próximo tá ? , Você nem sabe o que te aguarda!” – Claire

Claire foi embora para casa e contigo levou algo queria ... Ela havia gravado toda a conversa dele com a Alex num gravador , então ela chegou em casa super feliz. “ Nick! Chegou mais cedo ?” – Claire “ Sim, e tenho uma ótima noticia...” – Nick “ Deixa eu te mostrar uma coisa primeiro” - Claire “ Nossa... você gravou ela falando que matou a Erin e o Kemper, e que ainda vai matar mais alguém!” – Nick “ Nem acredito! Vamos colocar essa idiota na prisão!” – Claire “ É mais eu tenho uma coisa muito melhor .... Eu sei quem pode salvar sua pele da policia...” – Nick “ O Quê ? Sério ?” – Claire “ A Carly tem algum material que poderemos usar para ameaçar o Harry e ele enfim poder limpar seu nome” – Nick “ Sério ? Meu amor... que bom ... isso é tudo o que eu mais quero!” – Claire “ Bem , isso foi tudo que o Carlos me disse, Difícil é saber se ela vai colaborar” – Nick “ Pode ter certeza que sim!” – Claire “ Agora só teremos que dar um jeito de salvar sua alma das profundezas do inferno!” – Nick “ Conseguiremos sim... pois o Tempo está do nosso lado!” – Claire O Que Claire não sabia é que quando ela visitou Alex, a vilã também tirou algo dela... Quando Claire disse a Alex... “ O Tempo está do meu lado” ela decidiu fazer um feitiço de aceleração do tempo , no qual Claire ficaria com o prazo de só mais uma semana antes de ir embora.

“Hahaha! Quero ver se o tempo continua do seu lado sua vaca!” – Alex Depois que Alex disse as palavras mágicas e fez o feitiço uma semana se passou no mundo inteiro... e agora Claire teria que correr contra o tempo se quisesse ficar viva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário