Cap. 7 - Bruxa, maldição.

“ Não sei se a Erin quer me ajudar de verdade, também não tenho medo se for alguma armadilha para poderem me pegar , Seja o que for que estiver acontecendo aqui a Alex vai ter que pagar por isso, e pode acreditar, ela irá pagar muito caro”

Clarie e Nick voltavam para a cidade para poderem se encontrar com Erin, tudo que eles tinham agora que poderiam servir como prova era Erin. Enquanto isso na cidade Alex aceitava fazer o pacto com o Sr. das Trevas que lhe disse que iria precisar dos 3 sacrificios mortais, Alex agora era uma bruxa novata, poderosa, sedutora e pronta para destriur qualquer um que entrasse em seu caminho. Após ganhar seus poderes ela já começou a usá-los para poder localizar Clarie, ela não conhecei controlar no início , mais logo já estava totalmente apoderada deles e bem treinada e finalmente localizou Clarie, que estava chegando na cidade, então ela resolveu enviar um presentinho de boas vindas, uma alcatéia de lobos negros no início da cidade trancava a passagem e cada vez mais ferozes eles começaram a subir no carro, Clarie ficou desesperada e começou a gritar, Nick então lhe abraçou e ambos foram se esconder na parte de trás do carro, quando de repente Clarie se levantou e disse: “ Deixa eles comigo ...” – Clarie “ O Que você vai fazer ?” – Nick

Clarie saltou para fora do carro e lançou enorme fecho de luz que explodiu os lobos... Nick olhou assustado após ver que sua amada tinha poderes, então ele disse:

“ Claire , o que foi aquilo ?” – Nick “ Tem coisas ainda que você não sabe sobre mim, me perdoe não ter lhe contado!” – Clarie “ Não se importe, mais seja o que for mais que tiver de falar, só não quero que minta” – Nick “ Pode deixar , não há nada para mentir, dá para continuar ainda ?” – Clarie “ Sim!” – Nick “ Espere, aqueles lobos negros era feitiços de magia negra, ou seja alguém os evocou” – Clarie “ Será ? Como assim ? existem outros como você ?” – Nick “ Sim, existem mais não tem nada de bonzinhos, a maioria são demônios” – Clarie “ Ah! Meu Deus... só nos faltava essa” – Nick

Ela continuaram a seguir até o local combinado de se encontrarem, enquanto estavam a caminho Clarie contou toda sua história a Nick, exceto a parte de que ela estava ali para matar alguém. Depois de Alex conseguir localizar Claire, ela então começou a seguir a jovem com sua mente, ela sabia exatamente o local onde Clarie iria, então ela tomou a frente para poder chegar primeiro lá. Quando Nick e Clarie chegaram, eles entraram no restaurante escondidos e Erin estava lá disfarçada esperando eles, e Alex numa outra mesa aguardando eles também, ambos entraram sem que Alex percebesse e sentaram-se na mesa de Erin e então Erin começou “ Clarie, ela tem uma fita que mostra Harry comprando drogas e as consumindo e também algumas fotos dele saindo com algumas garotas de programas, por isso ela o chantageou” – Erin
“ Eu sabia que aquela vaca iria armar uma pra mim” – Clarie
“ Mais afinal, Porque você está nos ajudando ?” – Nick
“ Hoje quando eu saia da escola eu vi Alex beijando meu ex-namorado que tinha acabado de pedir para reatar comigo, Mais bem, de qualquer forma é só isso, você tem que conseguir pegar essas provas dela, antes que seja tarde” – Erin

Quando Erin foi se levantando da mesa de longe Alex a reconheceu.... “ Espere!” – gritou Alex Erin ficou parada e foi se virando para atrás lentamente quando Alex já lhe lançou uma rajada de poder , mais Clarie entrou na frente fazendo uma base, que acabou protegendo eles 3, Ao ver todo aquele poder, as pessoas começaram a sair correndo.

“ Então foi você quem lançou o feitiço dos lobos negros né ?” – Clarie “ Foi eu sim, gostou da surpresa ?” – Alex “ A inveja sempre falando mais alto em Alex, tudo para ser igual a mim, qual é o sacrifício que você vai ter que fazer, matar 2 pessoas, 7, quantas ?” Alex “ Não é de sua conta! , O Que importa agora é o que eu vou fazer com vocês 3!” – Alex “ Você não machucar ninguém Alex, todos irão saber que foi por sua culpa que a Clarie foi expulsa da escola” – Nick “ Cala a boca seu idiota, quando eu acabar com elas 2 você vai voltar para mim, pedindo de joelhos, e eu vou fazer de ti meu cachorrinho” – Alex “ Ele não vai voltar pra você nunca” – Claire “ Por favor Alex, pare com isso” – Erin “ Cala a Boca! Sua traidora, falsa...” – Alex “ Você que deve ser traidora, você acha que eu não vi você com o Victor no carro né ?” – Erin “ Ah! sério neném ?” – Alex “ Isso acaba por aui Alex” – Clarie Quando Clarie disse isso lançou um poder que fez com que aquele local explodisse, ela, Nick e Erin ficaram encobertos com uma camada de poder dos quais conseguiram fugir em seguida e Alex ficou deitada no chão desmaiada.

“ Temos que sair da cidade” – Nick “ Não adianta Nick, ela vai nos seguir, ela não irá nos deixar em paz em quanto não nos matar” – Claire Eles passaram na casa de Erin e a deixaram lá.

“ Obrigado, se por um acaso vocês forem sair da cidade , me avisem que eu quero ir junto, Acho perigoso ficar aqui com a Alex” – Erin “ Ok, em meia-hora passaremos aqui” – Claire Eles deixaram Erin lá e foram para a casa pegar algumas coisas que faltavam, pois quando fugiram mais cedo não levaram nada. Erin estava em casa arrumando sua mala, quando escutou um barulho, ela foi até na sala e a janela estava aberta, ela fechou e quando se virou.... Alex estava em pé atrás dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário