Cap. 2 - Bruxa à solta.

“ Nossa! , Ainda não consigo acreditar que aquele idiota da Alex fez aquilo comigo, Aquela bruxa me humilhou diante daquele tanto de pessoas na escola , Juro que tive vontade de avançar nela , Bem , mais isso é uma história passada, Nesse momento só consigo pensar no Nick , Eu não posso me apaixonar por ele ... mas eu acho que já estou apaixonada, isso não pode estar acontecendo comigo , eu vi ele apenas uma vez ... Além do mais tenho que cumprir minha profecia , e para isso não posso me envolver , Óh meu Deus o que eu faço ? Devo lutar contra esse amor proibido ? Ou devo seguir em frente ?"

NA ESCOLA...

Enquanto Clarie não chegava na escola naquele dia Kemper ficava a esperá-la na praça de alimentação e também estava arquitetando um plano para a sua mais nova “ amiga” Ele queria que Clarie ajudasse ele a se aproximar de Alex , Pois ele tinha uma paixão platônica por ela , mais como ele poderia se aproximar dela ?Só usando Clarie mesmo , pois ele imaginava que a as duas poderiam ficar amigas ...Clarie chegou na escola e já foi direto procurar Kemper , enquanto ela passava no corredor ele avistou Nick .

“ Que coisa é essa que passa por todo meu corpo quando vejo ele ? , será que é medo ? ou será que é AMOR ? Seja o que for tenho que me concentrar tenho apenas 4 semanas de vida, e não posso colocar tudo a perder por causa de um romancinho de colegial , ou será que eu posso ? Além disso eu nunca namorei ninguém , nunca dei um beijo, acho que tenho direito de ser feliz amando alguém ... “

Nick se aproximou de Claire e lhe pediu desculpas por Alex e disse que eles podiam ser amigos se ela quisesse... , mais será que Claire queria só amizade ? Claire nem respondeu e saiu andando...

Então Carlos chegou para Nick e disse:“Cara tu é louco ? ,essa mina é mó chave de cadeia , Fica com a sua torcedora gostosona!”

Nick então respondeu: “Não quero me envolver com ela, Só pedi desculpas pra ela em nome da Alex, ontem ela foi muito sem educação com a garota”

Então Alex chegou na escola , mais sedutora que nunca onde ela passava ficava cheio de rapazes lhe olhando; Então ela chamou Nick para conversar em particular e disse:

“Mais tarde quero você no meu apartamento , Meus pais foram viajar... e você nem precisa adivinhar o que vai rolar né? Te espero”

Dizendo isso ela chamou Erin e ambas saíram em rumo ao Ginásio, enquanto isso Claire já estava de plantão no Ginásio esperando aparecer o homem que salvaria sua vida , o garoto que carregava em seu peito a marca da estrela negra.

“ Nem acredito que ele me falou aquilo, que podíamos ser amigos, eu não posso me envolver, o que eu faço ?, Tenho dúvidas, tenho medo , não posso me apaixonar por amor a primeira vista !”

Foi ai que o Harry o diretor da escola pediu uma reunião de todos os alunos no Ginásio para anunciar a chegada da nova professora, a linda Carly Lowe.

Carlos já olhou para Nick e disse: “Nossa, que gata ela é! , Tenho que pegar ela”.

Nick retrucou: “ Você é louco Carlos ? , nem conhece ela ainda e já está falando em ficar com a garota ?”

“Não quero nem conhecer, ela é muito gostosa!” - respondeu

Erin encontrou com Claire no Ginásio e lhe alertou:

“Coleguinha! , Fique longe do namorado de minha amiga , já percebi como você olha para ele, e o desfecho dessa história creio que não vai ser nada bom.”

“Fique sabendo você querida, Que eu não tenho medo da Alex e muito menos das ameaças dela, Pois diga a ela assim que se ela quer começar uma briga comigo ela tem que ter certeza de que vai conseguir chegar ao fim” – Ao dizer isso Claire saiu andando e deixou Erin com a maior cara de espanto.

Erin procurou Alex e disse:

“Amiga, acho que aquela garota muito estranha, ela nos ameçou sem medo e eu percebi em seu olhar que ela pode estar escondendo um segredo, Será que ela pode ser uma bruxa ?”

“Ah! Me poupe né Erin, aquela vaca idiota ser uma bruxa ? , Paciência” – Alex disse

“É sério Claire , não podemos descartar essa possibilidade, vamos mexer no histórico da vida dela, Temos que descobrir isso” – disse Erin disposta a descobrir a verdade sobre Claire. Mais do que nunca Alex concordou e disse:

“ Sim, mais tem um problema... essa noite vou me encontrar com Nick lá em casa, então não vai dar para mais tarde invadirmos a delegacia para descobrir isso, você vai sozinha e depois que saber de alguma coisa me ligue”

A Palestra de escola tinha acabado e todos os alunos já estavam indo embora , e a professora Carly estava conhecendo sua nova sala quando Carlos abriu a porta sem camisa e disse a ela:

“Oi Professora! Quer conhecê-la melhor”

Enquanto isso Alex preparava seu apartamento esperando Nick e Erin invadia a delagacia em busca de provas. Nick chegou na casa de Alex.

“Nossa amor! Pensei que não iria vir !” - disse Alex.

“ Preciso conversar com você Alex, Quero dar um tempo em nossa relação!” – Nick respondeu

“Mais porque isso agora Nick ? O Que foi que eu fiz ?”

“ Absolutamente nada, é que eu preciso mesmo desse tempo”

Dizendo isso Nick saiu e deixou Alex sozinha , foi ai que seu telefone tocou e quando ela atendeu era Erin que ligava para lhe dar noticias

“Amiga, você nem sabe o que eu descobri ?” – Erin

“O Que foi Erin ?” – Alex

“ Descobri que os pais de Claire morreram num acidente quando ela tinha 5 anos e depois desse período ela foi adotada por uma família de feiticeiros , que faziam sacrifícios com crianças, dando lhe poderes de magia negra, ou seja, fazendo elas virarem bruxa em busca da vida eterna, então um dia a família foi atacada por uma espécie de demônio que matou todos da familia , exceto Claire , que conseguiu fugir, Resumindo, essa garota veio para nossa escola mexer com magia negra, Fazer as pessoas de fantoches dela , eu acho!”

“ Ah! M..e..u De..u..s, então eu sei quem foi o primeiro enfeitiçado dela!” – Alex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário