Cap. 18 - Tudo termina aqui - Parte 2.

ATÉ AGORA ...

“ Claire veio para Ipswich através de uma missão ... Ela terá que cumprir sua profecia para continur viva ... E o que essa profecia dela diz ? Mate o Garoto que traz a marca da estrela negra em seu peito até os 18 anos ...” “ Eu não queria me envolver com ninguém , mais o destino tinha cartas na manga o pra mim, eu jamais queria e nem pensei me envolver com o namoradinho da líder de torcida do colégio” – Claire “ Você irá pagar um preço muito caro por isso Claire” – Alex “ Alex, você tem certeza de que quer fazer esse pacto ?” – Erin “ Nunca estive tão certa...” – Alex “ Nick , Afaste-se de mim” – Claire “ O Que aconteceu ?” – Nick “ Quando comecei a lutar pelo amor do homem que eu amo a tristeza foi maior ainda... pois eu descobri que para continuar viva e tenho que matá-lo...” – Claire “ Eu não quero ir para o inferno Nick!” – Claire “ Eu não vou deixar que você vá !” – Nick “ Temos ainda 3 dias para conseguir acabar com essa maldição!” – Claire “ Acredite, não há nada que possa lhe salvar das profundezas do infenro!” - Sr. das Trevas “ A Alex está com o seu contrato !” – Amanda “ Quero fazer um pacto!” – Alex “ Socorrooo Nick!” – Claire DIA DO ACERTO DE CONTAS (PARTE 2)

Amanda e Nick viajam sem parar após descobrirem a localização de Claire e Alex. Eles tinham que correr contra o tempo para salvar Claire, pois além dela estar correndo perigo ela agora só tinha mais 2 dias! E Eles sabiam que talvez não pudessem salvá-la mais do inferno, mais poderiam pelo ao menos salvá-la das mãos de Alex “ E se não der tempo ?” – Amanda “ Como assim ?” – Nick “ Você não conseguir rasgar esse contrato a tempo ?” – Amanda “ Vai dar tempo... pode ter certeza!” – Nick Nick estava se mostrando mais que confiante por fora, Porque por dentro o medo , a tristeza, o ódio e uma amargura infinita passava em seu coração com medo de perder Claire. Mais nem por isso ele se deixava abater, ele se mostrou confiante até o fim. Enquanto os dois corriam contra o tempo para chegar no galpão abandonado, Claire e Harry estavam correndo muito risco de vida. “ Você não deveria ter se envolvido com o Nick, Porque ele Claire ? Porque ?” – Alex “ Eu não tive culpa Alex... eu só vim aqui matar a pessoa que carregava em seu peito a marca da estrela negra...” – Claire “ Espere... como assim ?” – Alex
“ O homem que trazia em seu peito a marca da estrela, que significa o Apocalipse...” - Claire “ E Você encontrou ele ?” – Alex “ Sim , é o Nick” – Claire “ O Quê ? O Nick ?” - Alex “ Sim, exatamente... é o Nick” – Claire “ Não, sua burra... aquele estrela que o Nick traz em seu peito na verdade é uma tatuagem...” – Alex “ O Quê ?” – Nick “ Sim, é só uma tatuagem que ele tem ... Por certo ele deve ter se enganado”- Alex “ Não! Não pode ...” – Claire “ Ele pensou que era o garoto que tinha a tatuagem da estrela...” – Alex “ Minha nossa... e quem é esse homem então ?” – Claire Alex e o Sr. das Trevas ficaram surpresos com a revelação, Pois eles jamais acreditavam que Claire pensaria que fosse Nick, Harry olhou assustado para a Claire com os olhos de desespero... “ Mais se não é o Nick, é quem então ?” – Alex “ Quem nasceu com uma pequena marca de estrela negra em seu peito e escondeu o segredo de todos até hoje foi ninguém mais do que seu diretorzinho querido Claire” – Sr. das Trevas “ O Quê ?, O Harry ?” – Claire “ Sim, é ele mesmo... Quando eu disse: “A Pessoa está mais perto do que você imagina” eu não estava dizendo do Nick e sim do Harry” – Sr. das Trevas “ Não, Pelo amor de Deus, eu imploro não me mate...” – Harry gritava “ Você não terá o gostinho de fazer isso com o Harry Claire” – Alex “ Nãooooooo!!!” – Claire Quando Alex levantou a faca para enfiar no peito do Harry, Amanda e Nick entraram no galpão com o carro quebrando tudo e já atropelou Alex que por sua vez foi jogada longe. “ Nick! Nick! ... Por favor... me tire daqui!” – Claire “ Claire... meu amor... você está bem ?” – Nick “ Sim, mais não é você o garoto que tenho que matar...” – Claire “ Como assim ?” – Nick “ Não é o garoto que tem uma tatuagem e sim o que tem a marca, Porque não me disse ?” – Claire “ Oh! Meu Deus... e que tem a marca então ?” – Nick “ O Harry , Eu vou acabar com a Alex agora e enquanto isso você cuida do Harry, Não deixe que ele fuja!” – Claire “ Ok, Tome cuidado...” – Nick Claire levantou-se e foi então em direção a Alex cheia de fúria e muito poder nas mãos. “ Vamos lá Alex... Levante-se!” – Claire, ela já chegou chutando a barriga de Alex “ Eu vou destruir você Claire!” – Alex
“ Não destrói nada! Você só fala...” – Claire “ Eu não queria isso Claire... eu só quis ser feliz!” – Alex “ Não venha com auto piedade comigo, Porque eu não terei um só minuto o prazer de lhe salvar...” – Claire “ Por Favor Claire!” – Alex “ Você não pensou quando matou a Erin , o Kemper ... e quando tentou matar o Harry!” – Claire “ O Harry quase acabou com você!” – Alex “ Com a sua ajuda!!!” – Gritava Claire “ Pelo amor de Deus.... eu posso te ajudar e você também pode me ajudar Claire!” – Alex “ Acontece que sou eu quem não quero !” - Claire Dizendo isso Claire liberou toda sua fúria e uma rajada alucinante que ela lançou contra Alex que voou contra a parede e se arrebentou. Mais o perigo ainda não tinha acabado, Pois parecia que o tempo corria cada vez mais rápido naquele dia... e ainda Harry nem tinha morrido, e nem o Sr. das Trevas que estava numa luta mortal contra Amanda “ Você está fraca Amanda... e não pode me destruir...” – Sr. das Trevas “ Sempre fui mais forte que você!” – Amanda “ Então me destrua...” – Sr. das Trevas “ Toma isso!” - Claire Claire lançou um raio nas costas do Sr. das Trevas que caiu no chão e então como estava mais fraco acabou sendo destruído por Amanda. “ Obrigada!” – Amanda “ Tenho um presentinho para você também!” – Claire Claire começou a lutar contra Amanda e que só se protegia e dizia: “ Claire... eu te ajudei!”- Amanda “ Não... você só fez destruir minha vida Amanda... Foi você quem bateu na porta da casa da Família Carter num domingo de manhã oferecendo-lhes um pacto, do qual você ajudaria eles a matar meus Pais, naquele dia eu vi tudo, depois que você saiu o verdadeiro pesadelo começou, e então o freio do carro do meu pai foi cortado por sua magia negra que matou eles naquele terrível acidente... e depois daqueles dias de amargura... eu fui adotada por eles, e daí então eu só planejei vingança, Eu não pensei duas vezes antes de fazer o pacto com o Sr. das Trevas, matar um homem que tinha a marca da estrela no peito antes dos 18 anos e em troca ele mataria a Família Carter, aquela cuja tinha me adotado, Mais hoje eu não quero perder esse momento perfeito Vá para o inferno sua desgraçada!” – Claire Claire então pegou a faca e enfiou no meio da garganta de Amanda que morreu na hora. Claire ajoelhou-se no chão chorando e ficou feliz por sua vingança ter se completado com sucesso. Mais enquanto isso do lado de fora do Galpão, Nick corria atrás de Harry que estava tentando fugir para não morrer, mais infelizmente ficou sem caminho quando ficou na ponta de um precipício , ele tinha duas opções , se jogar ou se entregar ... qual delas ele escolheria ?
“ Por Favor Nick ... não me mate!” – Harry “ Eu amo ela Harry e não vou desistir de salvá-la!” – Nick “ Podemos arranjar uma outra maneira...” – Harry “ Não há outra maneira Harry , você irá morrer mesmo, mais enquanto isso porque você não salva a vida de alguém ?” – Nick “ Eu não vou salvar a vida de ninguém!” – Harry E Então Harry olhou para baixo e com muito medo ele se jogou ... “ Nãooooooooooooooo!” Nick gritou chorando “ Nick!” – Claire “ Meu amor, eu não consegui...” – Nick “ Eu não culpo você ... minha missão foi cumprida...” – Claire “ Não, vamos dar um jeito , ainda temos metade desse dia e o de amanhã!” – Nick “ Não Nick, agora que minha única salvação morreu eles virão antes!” – Claire “ Mais e o contrato ?” – Nick “ Era tudo mentira... A Amanda disse para a Alex que o contrato era o meu , mais na verdade era o contrato dela mesma...” – Claire “ Ah! Meu Deus... eu não quero te perder... Por favor Claire...” – Nick dizia isso chorando desesperado “ Nick, meu amor não chore... eu vou ficar pra sempre com você!” – Claire “ Eu quero ir com você...” – Nick O Céu já ia se fechando e tudo se escurecendo como num passe de magia negra, Tudo que estava acontecendo ali não passava do inferno se abrindo para a Terra. “ Eles podem ter meu corpo lá queimando... Mais eles jamais terão minha alma!” – Claire Então um portal negro se abriu no céu e Claire foi começando a ser puxada para dentro dele , Ela chorava muito e com muito medo gritava: “ Eu te Amoooooo!” – Claire “ Eu também te amo!” – Nick Então o portal se fechou e Nick caiu deitado no chão e ficou chorando desesperado... Enquanto isso na cidade... Carly saia do hospital e Carlos estava lá lhe esperando com um buquê de rosas, Eles então viajaram para Nova York para viver uma vida melhor lá. Já Victor foi para Seattle nos Estados Unidos e ficou levando a vida com pequenos golpes num cassino! Já Nick tentava esquecer Claire ao voltar para escola e terminar seus estudos... Mais de uma coisa ele sabia, Claire não estava ali com ele em pessoa, mais sua presença sempre estaria em seu coração!
FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário