Cap. 10 - Amanhecendo com a estrela.

“ O Que você quer de mim ?” – Claire “ Calma Claire! Eu não mordo...” – Sr. das Trevas “ Não! Você não morde, você mata!” – Claire “ Tenho alguns planos para você!” – Sr. das Trevas “ Que tipo de plano ?” – Claire “ Amanda Cranford! Aquela demônio perua e barata irá vir atrás de você daqui 3 semanas , você sabe né ?” – Sr. das Trevas “ E... ?” – Claire “ Ela está me perseguindo, ela quer todas as almas que já cacei!” – Sr. das Trevas “ E para que ?” – Claire “ Para me matar, com essas almas ela pode acabar de vez com minha vida” – Sr. das Trevas “ E onde eu entro nessa história ?” – Claire “ Bem, daqui a 3 semanas você vai para o inferno” – Sr. das Trevas “ Você não sabe !” – Claire “ Ah! Querida, pode ter certeza que eu sei muito bem..., Voltando ao assunto, o meu novo pacto é o seguinte... você da um jeito de fazer um exorcismo nela pra mim e eu tiro Alex do seu caminho” – Sr. das Trevas “ Nem pensar. Eu não vou mexer com ela enquanto você só vai lhe dar com aAlex’’ – Claire “ Pense bem Claire, pois acho que você não conseguirá seu sacrifico tão cedo enquanto Alex estiver em seu caminho” – Sr. das Trevas “ Como sabe disso ?” – Claire “ Posso ver o futuro querida e consigo ver muito bem você sendo arrastada por demônios até o inferno e depois sendo queimada lentamente enquanto é chicoteada por Amanda” – Sr. das Trevas “ Mais o que a Alex tem a ver com isso ?” – Claire “ Você não conseguirá matar essa pessoa porque Alex irá impedir até os últimos minutos” – Sr. das Trevas “ Se eu pelo ao menos soubesse quem é essa pessoa ?” – Claire “ Hum! Está mais próxima do que você imagina...” – Sr. das Trevas “ Por favor , me diga quem é... podemos nos unir e por um fim nas duas juntas!” –Claire “ Não! Isso já não é problema meu ... mais tudo que lhe digo é... pense bem!” – Sr. das Trevas “ Ei! Espere ... a onde você vai ?” – Claire Após isso o Sr. das Trevas foi embora deixando Claire sozinha na praça, a jovem se via num beco sem saída onde qualquer passo em falso poderia ser fatal ... o tempo se esgotava e não havia mais nada que poderia ser feito exceto ela encontrar o garoto, mais isso era a opção mais difícil a decidir... Claire usou seus poderes para conseguir localizar Nick, quando ela terminou ela viu que ele estava na delegacia e que não estava mais enfeitiçado por Alex, então ela foi atrás dele. Ele estava saindo para ir embora então Claire acenou para ele. “ Meu amor! Você está bem ?” – Claire “ Sim, me desculpe... a culpa foi minha... quando..” – Nick “ Não! Não fique se culpando, ela enfeitiçou você, você não teve culpa!” – Claire
“ Precisamos dormir um pouco” – Nick
“ Sim, vamos para o meu apartamento” – Claire
“ Conseguiu pegar alguma prova ?” – Nick
“ Não! Infelizmente não peguei nenhuma” – Claire

Eles foram para a casa de Claire, ambos já estavam cansados dessa fuga violenta e arrebatadora que sofreram nos últimos dias... Quando chegaram eles foram se deitar para dormir, mais ai um olhou nos olhos do outro e ambos começaram a se beijar, eles foram se beijando lentamente, apagando o fogo que queimava seus corpos até que Nick tirou a blusa de Claire, eles já sabiam que estavam na hora certa, ela arranhava suas costas e o beijava, Clarie nunca havia feito aquilo antes, mais de qualquer forma ela sabia que estava fazendo da maneira certa... Então Nick tirou sua camisa e eles então fizeram amor ali ... nada poderia atrapalhar aquele momento lindo e que por algumas horas para eles seria um momento etrno. Eles dormiram ali , e então o dia amanheceu ... Nick levantou-se primeiro que Claire e lhe preparou um café da manhã, ela ainda dormia... e quando ele chegou no quarto e lhe acordou ela o olhou com um largo sorriso de felicidade no rosto, que logo se transformou num grito doentio e perverso de medo. “ Nãoooooooo! ... não,não ... ai meu Deus!” – Claire “ O Que foi ? O Que esta acontecendo Claire ?’’ – Nick “ Ah! minha nossa ... afaste-se de mim!’’ – Claire “ Claire você esta me assustando ...” – Nick Claire gritava e chorava ao mesmo tempo em que olhava para o peito de Nick e via a marca de uma estrela negra ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário