Cap. 4 - Proposta.

Não estou nem acredito que hoje terei meu primeiro encontro com um homem, eu nunca sai com ninguém Kemper , tenho medo de estragar tudo...” - Clarie “ Calma Clarie , não precisa ficar dessa maneira, De uma coisa você pode ter certeza, O Nick não terminou esse namoro com a Alex á toa, Deve ter alguma razão para isso , ele concerteza esta interessado em você” - Kemper

Kemper estava na casa de Clarie ajudando ela a se preparar para o encontro com Nick, foi quando Nick chegou para pegar Clarie, ela estava muito bonita, e concerteza pronta para viver esse romance , Enquanto isso do outro lado da cidade Alex e Erin gravava e tirava fotos de Harry usando drogas, isso seria uma maneira fútil de tirar Clarie da escola, Mais será que Alex vai consiguir fazer isso ?

“ Você está muito bonita!” – Nick “ Obrigada, Você também está muito bonito Nick” – Clarie

Tudo estava ocorrendo bem no encontro , nada poderia dar errado, Nick era cuidadosamente carinhoso com Clarie e mesmo vendo que ela nunca teve um encontro ele soube fazer tudo isso certinho , Mais ainda alguma coisa poderia dar errado, Não no encontro mais sim na casa de Clarie, Kemper havia ficado lá e por incrível que pareça ele não foi embora, Ele invadiu o quarto de sua “amiga” e revirou suas coisas como se fosse um invasor, mais será que ele estava fazendo isso para quem ? Acreditem, Durante todo esse tempo Kemper estava fingindo ser amigo de Clarie para conseguir invadir a sua casa e conseguir provas verdadeiras de Claire era uma bruxa para passar tudo isso para Alex em troca de dinheiro , e depois ele pensava que com isso ele poderia se aproximar mais de Alex para poder conquistar seu coração, mais ele nem sabe o que o aguarda.

Depois de muito mexer em tudo ele finalmente achou um livro, Um livro de feitiço que nossa bruxinha guardava, após abrir o livro ele começou a ver e ler alguns trechos, pois lá estava tudo que Alex precisava para tirar Clarie da escola, provas suficientes de que ela era um perigo para os outros , tudo estava perdido para a doce Clarie, então rapidamente Kemper ligou para Alex e disse que já tinha o que ela queria, eles marcaram um encontro para ele levar o livro pra ela.

“ Ufa! Pensei que fosse te esperar aqui a noite toda, Pronto eu consegui pegar o livro, agora quero meu dinheiro Alex e não quero esse livro dando sopa por aí, Senão Clarie vai descobrir tudo” – Kemper “ Aff! Passa logo isso ai, me Deus, ela é uma bruxa mesmo, temos que tomar muito cuidado com quem estamos mexendo , ela pode usar algum tipo de magia negra contra nós, mais fique sabendo você que eu não quero nada com você, vou te pagar e quero que você suma de minha frente e nunca mais apareça, e me diga uma coisa, A Claire saiu com o Nick ?” - Alex

“Sim, parece que ele a convidou para sair” - Kemper

“O Que ? Você esta me dizendo que foi ele quem convidou ela ?” – Alex

“Sim, mais agora eu tenho que ir, e quanto a você se cuida, e fique sabendo que quando precisar de mim, estou sempre aqui”

Dizendo isso Kemper foi embora e deixou Alex e Erin sozinhas lendo o livro. Alex lia aquelas páginas e ficava espantada com o tanto de magia negra que ali havia, ela já sabia que tinha perdido o amor de sua vida para a aluna novata da escola e que jamais poderia ter voltada mesmo que ela fosse expulsa da escola, então ela chegou a pensar bobeira com fazer uma pacto com o demônio para matar sua rival, mais isso não seria o suficiente, ela queria algo que lhe fizesse superior a Clarie, ela queria poder ... Foi quando ela começou a ler rapidamente alguns feitiços do livro no qual acabou evocando um espírito maligno chamado Sr. das Trevas, que apareceu no formato de uma criança , Alex ficou desesperada , com medo ... seria que valia a pena fazer isso tudo em troca de um homem ?, as respostas estavam em sua cabeça, ela estava com medo, e não havia coisa pior no momento, sozinha e desesperada Alex perguntou ao espírito como fazer para ter seu grande amor de volta ?

“ Minha querida, não há nada que possa ser feito, tudo que você pode fazer é colocá-lo contra ela” – Sr. das Trevas

“Mais , eu não posso fazer isso ?” – Alex “Por que não hein ? Ela roubou seu namorado, ela foi injusta com você quando usou de sua magia negra para tê-lo em seus braços, tudo que você tem que fazer é destruir ela de uma vez por todas , Deixe ela sozinha, com medo , Posso te dar um poder , posso fazer você virar a pior das bruxas com o que eu tenho pra lhe oferecer, Te dou magia, mais você tem que me dar três sacrifícios em troca, quero que você mate três pessoas pra mim.. e com isso você terá seu poder para acabar com a Clarie e talvez reconquistar seu namorado de novo” – Sr. das Trevas

Naquele momento Alex teve medo, teve vontade de dizer sim rapidamente mais não respondeu nada, ela deixou seu medo falar muito mais alto, tudo que ela respondeu foi:

“ Eu quero um tempo para pensar, Amanhã eu te encontro nesse mesmo lugar nessa mesma hora para lhe dar minha resposta , Afinal tudo que eu quero nesse momento é ter minha vida de volta...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário