Cap. 8 - Salva-me!

Claire e Nick deixaram Erin na casa dela e foram para a casa pegar algumas coisas que faltavam, pois quando fugiram mais cedo não levaram nada. Erin estava em casa arrumando sua mala, quando escutou um barulho, ela foi até na sala e a janela estava aberta, ela fechou e quando se virou.... Alex estava em pé a sua frente. “ Oi Amiguinha...” - Alex “ Alex o que você vai fazer comigo ?” – Erin “ Nada, porque está com esse medo todo ?” – Alex “ Alex, eu sei que fui errada em entregar tudo para a Clarie, só que você me traiu primeiro” – Erin “ Pois é, e você também sabe que se a Clarie me ferrar você também vai se dar mal com isso ?’’ – Alex “ Por favor Alex, me deixe ir embora” – Erin “ Não Erin, hoje ninguém sai daqui enquanto não terminarmos essa conversa” – Alex “ Sai da minha casa ou eu vou ligar para a policia” – Erin “ Que medinho,Liga mesmo... liga!, Você nunca foi nada para mim Erin só fui sua amiga por esse tempo toda para poder pegar seu dinheiro, porque enquanto você namorava o Victor daquela vez eu traia o Nick com ele... Amo o Victor Erin, mais não aceito perder o Nick para a Clarie, mais bem, voltando ao assusnto... está pronta para morrer ?” – Alex

Após dizer isso, Erin não pensou duas vezes ao dar um tapa na cara de Alex e em seguida disse: “ Eu não vou morrer em vão Alex, antes disso acontecer eu mato você sua vaca” Então Alex jogou um poder em Erin no qual ela foi lançada contra parede... Alex foi andando em direção a Erin e começou a bater nela, mais Erin não deixou barato não , ela pegou Alex pelos cabelos e começou a lhe dar tapas na cara, a briga ocorria bem controlada, mais Alex estava apanhando muito, então Erin se levantou e foi em direção as escadas para descer para o andar de baixo de sua casa, mais ela não teve tanta sorte, Alex jogou um poder no seu pé no qual ela tropeçou e desceu rolando por escada a baixo... com aquela risada mais perversa Alex desceu bem sínica andando atrás dela e quando chegou lá embaixo sua “amiga” estava morta.

“ Hahaha! Viu sua vagabunda?!! , eu acabei com você! Eu matei você, sua desgraçada...” – Alex dizia isso dando várias risadas

Enquanto a Erin estava morta no chão sua alma era puxada pelo Sr. das Trevas direto para o inferno, este tinha acabado de ser o 1º sacrifício de Alex, a alma de Erin iria queimar pela eternidade no inferno, enquanto isso a jovem gritava por ajuda.

Já no mundo normal Clarie e Nick pararam o carro na frente da casa de Erin e começaram a gritá-la , após muitos gritos eles decidiram entrar na casa dela para ver o que estava acontecendo lá, pois as luzes estavam todas ligadas e não parecia ter ninguém em casa, então eles entraram e quando abrirão a porta da cozinha que dava em direção a escada viram o corpo de Erin caído no chão coberto de sangue, Clarie começou a gritar e chorar ...

“ Não... Não... Nick, não..., ela matou a Erin ! ...” – Clarie “ Ah! Meu Deus... o que faremos ?” – Nick “ Temos que sair daqui e continuar nossa fuga, essa louca vai matar a gente Nick” – Clarie “ Não, eu não vou permitir ela encostar num só fio de cabelo seu” – Nick Eles fecharam a porta e saíram ... eles entraram no carro e decidiram partir, Já se passava da meia-noite e agora tudo que restava para Clarie era apenas 3 semanas, será que ela estava fazendo a coisa certa ? Abandonar a escola e fugir com seu amor, mais o que vai acontecer há 3 semanas ? como fica ? Ela deve contar a Nick ? Já no outro dia cedo na escola todos alunos chegavam para mais um dia de aula exceto Erin , Nick e Clarie... Já Alex estava lá presente fingindo que nada acontecera , será que ela conseguirá enganar todos ? Foi logo mais tarde na escola que chegou a triste noticia de que Erin havia sido morta quando caiu da escada de sua casa, todos os alunos foram dispensados mais cedo da escola, então Carlos e Carly decidiram se encontrar para conversar um pouco, apesar dela ter vergonha de Carlos eles se deram muito bem e acabaram dando o primeiro beijo em público na frente de outras pessoas, e por fim ele acabou lhe pedindo em namoro, e ela aceitou. Victor ligou para Alex e disse que precisava conversar com ela. “ O Que você quer comigo ?” – Alex “ Estou horrorizado! Não esperava que isso poderia acontecer a ela” – Victor “ Muito menos eu, éramos tão amigas...” – Alex “ É mesmo, e quanto a esse vídeo ? Devemos queimá-lo ?” – Victor “Lógico que não, ainda podemos sair bem dessa...” – Alex “ Eu vou queimá-lo , não vou lhe dar ele...” – Victor “ Vai colocar tudo a perder agora seu idiota ?” – Alex “ Sei que fui um péssimo namorado, mais ainda posso me redimir se fizer isso” – Victor “ Ah! Paciência, isso não vai adiantar em nada, nunca que você irá redimir seus pecados” – Alex “ Minha resposta definitiva é não e pronto” – Victor Victor então saiu e foi embora... deixando Alex sozinha.

“ Cuidado Victor! Ainda tenho direito a 2 sacrificios !” – Alex

Nenhum comentário:

Postar um comentário